A poucas semanas para o dia dos namorados, o que dar de presente é uma das dúvidas mais frequentes para os casais apaixonados.

São inúmeras opções no comércio, mas uma viagem sempre é uma excelente surpresa.

Dia dosa namorados: o que dar de presente ou como comemorar ? 

Um hotel de luxo e charme sempre é uma ótima escolha para ficar a dois. Principalmente, cercado na natureza que traz mais exuberância para todo esse romantismo. 

Comemorar a data do amor, merece muito mais que um presente, mas uma programação pra lá de especial.

Um jantar romântico, seguido de uma confortável noite de descanso, café da manhã, um dia inteiro numa piscina de borda infinita e mais um jantar incluso. 

São 2 diárias no alto da falésia, um dos cenários mais paradisíacos na Barra de São Miguel. Além disso, o dia dos namorados não é sobre o que dar de presente, mas sobre construir memórias com seu amor.

No Gungaporanga, por exemplo, você garante um dia dos namorados especial. Porque além da programação especial, ainda é possível surpreender seu amor com:

Experiências Românticas

Pacotes para tornar o momento mais inesquecível? Temos. Com itens de alto padrão, em dois pacotes diferentes: Pétala que oferece Welcome Drink, decoração, trufas, mini bolo, espumante e jantar na varanda do bangalô com vinho e espumante. Enquanto o pacote Vela, que possui uma proposta premium, possui itens do Pétala e os hóspedes ganham tábua de frios e mimo especial.

Bangalôs Exclusivos

Os bangalôs super charmosos podem ser luxo, super luxo ou master – com piscina exclusiva e muita privacidade. Todas as opções super bem situadas, com vista privilegiada para o encontro do mar da Praia do Gunga com a Lagoa do Roteiro, para ficar em dúvida entre sair ou perder (nesse caso, não seria ganhar?) o dia no ócio?

Espaço child free

Hotéis exclusivos possuem uma proposta mais intimista e romântica e boa parte deles foram projetados para não receber crianças abaixo dos 14 anos. Esses locais não possuem entretenimento para o público infantil, assim como só possuem camas de casal nos quartos.

Após essas dicas, fica ainda mais fácil descobrir o que fazer no dia dos namorados, concorda? Então, aproveite a para dar um upgrade na sua reserva ou realizá-la diretamente com a nossa central de vendas.