Com o clima de romance espalhado, surpreender o par nem é uma missão tão difícil assim. Prepamos 3 sugestões de presentes inesquecíveis para o próximo dia 12 de junho. Gerar boas emoções é sempre o objetivo para que está homenageando o amor e, por isso, os detalhes especiais fazem toda a diferença.

Festa na caixa, presentes no ambiente de trabalho, mural de fotos, flores, chocolate são ótimas opções, mas o que vai surpreender o seu par e fazer o coração bater mais forte é a demonstração de que você o conhece intimamente. Por isso, que tal fugir da rotina para o paraíso?

Quer surpreender seu par? Anota as dicas:

Personalização é a palavra de ordem quando se trata de surpresas para o casal. Então investir em exclusividade e experiências é uma ótima maneira de surpreender seu par. Elencamos 3 dicas de como você pode deixar sua estada para o dia dos namorados ainda mais especial no Gungaporanga:

Viagem a dois, romantismo na certa!

Lembra que falamos em fugir da rotina? Planejar uma viagem a dois é muito romântico e vale a pena escolher hotéis com a proposta child free. Vale a pena escolher um destino que seja pertinho de casa, com pacotes especiais e claro, com um visual repleto de natureza.

Para surpreender o par: boa comida no despertar

Com nosso café da manhã a la carte, podendo ser servido no bangalô e com uma vista paradisíaca, vai ser impossível esquecer o dia dos namorados. Prepare essa surpresa com nossa equipe de concierge e ao acordar, desfrute deste despertar saboroso.

Pacotes Românticos: experiência sensorial

Que tal deixar a aromaterapia falar mais alto e proporcionar um clima ainda mais especial. Além disso,  welcome drinks para aguçar o paladar? São essas e outras experiências que te aguardam nas opções de pacotes Pétalas e Vela. O melhor de tudo é que você pode articular a surpresa com nosso time em até 48h da hospedagem.

Surpreender o seu par tem muito a ver com o lifestyle do casal, ou seja, aproveitar este momento para deixar aflorar os sentimentos mais verdadeiros e se conectar ainda mais com o outro. É aproveitar para passar o dia de bobeira, longe de telas e vivendo o mais importante do dia 12 de junho: o amor.