O tempo segue passando muito rápido e quando a gente percebe já estamos falando em fim de ano, não é?! Então preparamos para você dicas de como se planejar para encerrar o ano em um lugar imperdível: Alagoas!

O Estado já é conhecido por suas festas que atraem visitantes do Brasil e do mundo, mas saiba que o destino é muito mais completo. Com opções para quem procura entretenimento e descanso próximo à natureza.

03 dicas para aproveitar o fim de ano em Alagoas:

Para quem não quer perder a oportunidade de viver um fim de ano inesquecível, é importante estar atento a 03 dicas para se organizar de acordo com o seu perfil de viajante:

Escolha seu destino em Alagoas

De norte a sul, do litoral ao sertão, o Estado está cheio de atrativos para quem o visita nessa época. Para quem procura os agito das festas do litoral é só pesquisar as programações, pois a maioria das festas privadas já está com vendas liberadas. Para quem quer curtir dias de sol, sombra e água-fresca é importante escolher sua hospedagem com antecedência, pois a maior parte das pousadas e hotéis ficam sem disponibilidade meses antes desse período.

Planejamento é a chave para aproveitar esse período

Com a grande procura pelo destino nesse período, é importante que o planejamento da viagem comece de agora. Se você depende de voos para chegar aqui, é bom saber que as  companhias aéreas geralmente ampliam as opções de voos para Alagoas, mas é importante estar atento à possíveis promoções e para aquisição com antecedência. Se você vier de carro, a preocupação é menor, já que a maior parte das estradas são de fácil acesso para qualquer que seja destino escolhido.

Promoção de PRÉ-VENDA para Natal e Réveillon 2023

Para quem quer curtir as festividades de fim de ano em um lugar exclusivo, com conforto, tranquilidade e em meio a natureza, o Gungaporanga lançou uma oferta especial. Até 31/07/2022, os valores dos pacotes de Natal e Réveillon estão mais baixos e com condições especiais de pagamento em até 6x sem juros nos cartões Visa ou Master. Além disso, o hotel preparou uma programação imperdível e única para o período. Saiba mais com a equipe de reservas.