Bleisure é a junção de duas palavras em inglês, business (negócio) e leisure (lazer), ou seja, viagem de trabalho onde é possível agregar o lazer.

Já pensou em viajar a trabalho e aproveitar o momento para relaxar e adquirir novas experiências, sejam elas sensoriais ou uma vivência diferente?!

Bleisure: quais vantagens dessa tendência?

Viajar no formato bleisure não é nenhuma novidade, essa tendência está cada vez mais ativa e possível, desde que o trabalho room office ganhou força.

Há diversas formas de explorar o Bleisure. Eventos gerenciais, que podem esticar até o final de semana, reunião com clientes em potencial e mais uma série de finalidades. O ideal é proporcionar a virada de chave entre negócios e lazer, trazendo benefícios como:

Motivação

Não há quem não se sinta feliz em trabalhar com clima de férias? Além disso, amenizar os impactos da rotina, evitando trânsito e até mesmo o trajeto em cidades grandes, é uma forma mais leve de labutar.

Satisfação

Colaboradores satisfeitos é o sinônimo do sucesso nas companhias e pesquisas de clima organizacional. Isso porque ele se sente privilegiado em fazer parte de uma empresa organizada que possui uma política de viagens bem estruturada.

Aumento da produtividade

Colaborador motivado e satisfeito é a garantia da produtividade. Isso porque o profissional vai estar com novas perspectivas e até mesmo ideias mais frescas que vai agregar à dinâmica profissional.

Em Alagoas, por exemplo, há inúmeros refúgios que valem a pena investir, principalmente em destinos paradisíacos como a Barra de São Miguel.

Além disso, escolher hotéis de luxo e charme, tornam a experiência do Bleisure ainda mais proveitosa, estratégica e com resultados consistentes esperados, afinal o propósito desses empreendimentos é encantar.

Dica extra: Bleisure no Gungaporanga

No Gungaporanga, além de um hotel super reservado, você escolhe se deseja trabalhar em áreas sociais ou no conforto dos bangalôs, com mais sossego.