Vem se aproximando aí dois grandes feriados entre a segunda e terceira semana de abril e com isso, sugerimos um único destino: Barra de São Miguel.

Há tudo de maravilhoso para se aproveitar em um dos principais municípios  balneários de Alagoas. Desde praias a hotéis de charme. Então, que tal começar a fazer planos para dois feriados em um destino: Barra de São Miguel?


Dicas de como aproveitar dois feriados em um destino: Barra de São Miguel

Possuímos amor à Barra declarado porque o cenário é deslumbrante e possui diversos atrativos na cidade. E sim, quanto mais você visita, mas se apaixona pelo local.

Como teremos dois feriados prolongados se permitir esticar e unir os dois, transformando-os em mini-férias é uma ótima pedida. Mas requer planejamento!

Veja algumas dicas de como aproveitar ao máximo dois feriados em um destino e tirar o máximo proveito das datas:

Combine com amigos em um hotel de experiências

Viajar com amigos é bom demais e, já que nem sempre é possível conciliar as férias, marcar um encontro num hotel é uma excelente maneira de criar novas memórias.

Porém, em datas com feriados prolongados, é válido investir em locais que possuem pacotes que vão muito além de hospedagem com café da manhã. Explore novas experiências!

Evite destinos muito movimentados

Aproveite o feriado para também descansar. Embora seja uma cidade balneária, a Barra de São Miguel possui locais de total calmaria e relaxamento.

Ao invés de ir para a praia, já pensou em aproveitar ao máximo a piscina do hotel?

Antecedência: chave do sucesso pra dois feriados em um destino

Para quem não abre mão do conforto de um hotel, antecipar as diárias garante um bom negócio.

Afinal, você consegue as melhores tarifas, melhores vistas e acomodações  e, quando comprando diretamente com o hotel, ainda possui margem para negociar quantidade de quartos e outros diferenciais diretamente com o hotel.

Mas, quem ainda não decidiu o que fazer e  está buscando por hospedagens nestes “dois feriados em um destino”, o Gungaporanga possui algumas acomodações disponíveis. Clique aqui e fale conosco.