A BLACK FRIDAY é provavelmente a data mais esperada do ano para quem quer fazer compras. Seja adquirir um produto, serviço ou melhor ainda, aquela viagem dos sonhos. Mas para isso é importante avaliar desde já as possibilidades, pois muitas ofertas podem valer a pena!

Esse ano o Gungaporanga está preparando uma oferta imperdível para você aproveitar seus dias de descanso em um lugar ímpar, com gastronomia exclusiva, bangalôs com muito conforto e uma vista de tirar o fôlego. Portanto, confira abaixo 03 dicas do porquê você deve garantir a sua reserva!

 

Bangalô Master na Black Friday

Reserve seu bangalô na Black Friday

 

1º Melhor preço do ano

SIM! A Black Friday do Gungaporanga garante o melhor preço do ano, com uma oferta exclusiva para o período com as tarifas criadas em 2022, e incluindo os mesmos padrões de serviço. Alerta spoiler: as reservas poderão ser parceladas nos cartões visa ou master em até 6x sem juros.

 

2º Flexibilidade nos períodos

Por causa da correria de vida atual, muitas pessoas possuem dificuldade em alinhar viagens em períodos de descanso. Por isso, a black friday do Gungaporanga abrange qualquer data para se hospedar entre dezembro de 2022 e junho de 2023. Isso inclui os feriados, inclusive, natal e réveillon 2022 – 2023.

 

3º Hotelaria exclusiva e experiência única

Aproveite a oportunidade de viver uma imersão na natureza com conforto e privacidade. As três categorias de bangalôs: Luxo, Super Luxo e Master estarão disponíveis para reservas na black friday. Os clientes que adquirirem as reservas durante a black friday no Gungaporanga ainda contarão com um mimo exclusivo.

 

Fique atento entretanto aos prazos da promoção, pois ela entrará em vigor a partir de 01 até 30 de novembro de 2022. Para garantir sua reserva antes que acabe, você pode entrar em contato com a equipe de reservas: (82) 99119-2068, (82) 3015-6359 ou ainda reservas@gungaporanga.com.br.