Nada como o fim de ano para celebrar o desejo de renovar! Comemorar a entrada do ano novo é motivo de festa no mundo inteiro! O réveillon em Alagoas, assim como tudo por aqui, carrega uma magia toda especial.
O destino que reúne muitos motivos para ser tão procurado têm opções que vão desde badalação durante vários dias, até festa com ares de exclusividade e visual paradisíaco. Que tal conferir alguns motivos para se apaixonar pelo réveillon no nosso estado?!

Réveillon em Alagoas: top 3 de dicas para curtir a virada

A gente já disse lá em cima que Alagoas tem festa de fim de ano para todos os gosto, não foi? E é verdade! De Norte a Sul, passando por Maceió, tem programações incríveis e, claro, uma que é a sua cara. É só chegar e curtir!

Sul: Réveillon good vibes 

Exclusividade é a palavra da temporada. Estar em um lugar que alie o charme das praias do Litoral Sul a sofisticação de passar a noite da virada do alto das falésias com vista para Lagoa do Roteiro e Praia do Gunga é mesmo um privilégio. No Gungaporanga você tem tudo isso e o hotel já está com pacotes especiais para garantir uma virada de ano inesquecível.
Ficou a fim? Clique aqui e garanta sua reserva! Encante-se ainda mais com um cardápio e acomodações incríveis. Brindar assim é muito mais prazeroso!

Maceió: Réveillon baladeiro

Além da tradicional queima de fogos por toda as extensão das praias de Maceió, com direito a pular as setes e começar o ano com a energia do mar do Paraíso das Águas, as festas privadas são disputadíssimas, principalmente, por turistas que procuram as maiores e mais badaladas atrações musicais do país, regadas a open bar, open food e festa até o sol raiar!

Norte: Réveillon pé na areia

Para quem quer festa, mas deseja sair do circuito urbano esta é uma opção. As festas também privadas do Litoral Norte tem um atrativo especial: além de acontecerem muito próximas às lindas – e até desertas, não nesse período, claro – praias do destino, a região conta com várias festas pré-réveillons que movimentam a semana inteira. Até a virada, é vibração o dia inteiro!
Agora que você já sabe como se divertir de todas as maneiras, conheça aqui mais alguns ótimos argumentos para dar aquela esticadinha e começar o ano novo com as energias renovadas, afinal, o verdadeiro ano novo começa em você!