Já tem definição para começar o ano novo? Se ainda não sabe onde ou como vai celebrar a chegada do ano novo, vai aí uma dica: réveillon 2022 na Barra de São Miguel em Alagoas. O destino é um dos balneários mais famosos do Brasil e isso porque aqui há atrativos para todos os estilos.

São cerca de 10 km de praias, com um mar azul turquesa e diversas atividades para quem tem pique para aproveitar um dia inteirinho entre mar, lagunas e manguezais. Além disso, os sabores da região também vale muito a pena e já fazem valer os últimos ou primeiros dias do ano.

Motivos para curtir o réveillon 2022 na Barra de São Miguel

Como se não bastasse encantar com a beleza, a Barra de São Miguel ainda tem muitos bons motivos para te levar fazer arrumar a malas e cair na estrada ou até mesmo viajar por muitos pés de altura e aterrizar no paraíso tropical. Listamos mais 3 bons motivos para você separar o look da virada e vir com tudo curtir o réveillon 2022 na Barra de São Miguel.

Infraestrutura

A pouco menos de 40 km de Maceió e o mesmo acolhimento da Cidade Sorriso. Mas apesar da proximidade o município é completo e possui uma ótima infraestrutura para turistas, como lojas, farmácias, restaurantes, supermercados e até salão de beleza.

Festas e Beach Clubs

Além das festividades que sempre ocorrem no final do ano, você não precisa esperar até o réveillon de 2022 para aproveitar a Barra de São Miguel. Basta as temperaturas subirem um pouco que o balneário se transforma em um verdadeiro ponto de badalação que reúne turistas e alagoanos. E se a sua balada é solar, não deixe de visitar os beach clubs da região.

Passeios

Para quem deseja contato com a natureza antes de dar as boas vindas ao novo ano, a Barra é definitivamente o local ideal. A cidade oferece passeios bem interessantes para você curtir um pouco mais das belezas locais, sol e banho de mar. Que tal embarcar com destino à praia do Gunga ou fazer mergulhos nas piscinas naturais, passeios de jet sky ou voar sobre as águas com Flyboard?

Sem dúvidas, o réveillon de 2022 na Barra de São Miguel vai ser um dos destinos mais badalados na virada do ano e, se ainda assim você não curte muitas badalações, mas quer aproveitar todas as belezas desse paraíso, refugiar-se em um hotel de charme, no alto da falésia, é uma excelente forma de começar um novo ano.