A reabertura do Gungaporanga já aconteceu! Foram dias intensos de treinamento dos processos internos, ajustes em mínimos detalhes para permanecer com o atendimento impecável e aprendizados para garantir segurança dos hóspedes desde a sua chegada.

Além disso,  já temos a definição do protocolo global de segurança para hotelaria, que ressalta principalmente algumas mudanças fundamentais no atendimento e que já estão sendo colocadas em prática em nosso hotel.

É através de algumas ações, relatadas aqui, que queremos reforçar que as pessoas, sejam hóspedes, colaboradores e fornecedores continuam sendo o centro de nosso trabalho. Com isso, continuamos reforçando que se você ainda não se sente seguro para viajar e possui reserva conosco, lembre-se que ela pode ser remarcada através do WhatsApp.

Reabertura do Gungaporanga: o clima de romantismo continua no ar!

Diante de tantas mudanças necessárias e clima de reabertura, apenas uma coisa não mudou: a atmosfera de romantismo que o Gungaporanga oferece aos seus clientes. Apesar de estar localizado num cenário turístico badalado de Alagoas, a privacidade, que confere o status de intimista ao hotel, está ainda mais acentuada, uma vez que reduzimos a nossa média de ocupação.

Continuamos com a política de não receber crianças pequenas (abaixo de 14 anos) e buscamos proporcionar estadias tranquilas e relaxantes, o que nos torna destino favorito dos casais que se refugiam por aqui.

Nós desejamos que sintam-se confortáveis para viver belíssimas experiências conosco. Então separamos 4 bons motivos para você celebrar o amor em qualquer ocasião e curtir esse paraíso que é a Barra de São Miguel.

Reabertura do Gungaporanga: café da manhã no Bangalô

 

Momentos Inesquecíveis

Por ser tão intimista e cercado de tantas belezas naturais, a atmosfera de amor está sempre no ar. Mas, agregar outras experiências tornarão os momentos vivenciados inesquecíveis. Por exemplo, com horário marcado antecipadamente, casais poderão se exercitar juntos em nosso espaço fitness ou assistir a um bom filme em nossa sala de estar. Além disso, papear o dia inteiro em nossa piscina com borda infinita não é nada mal, concorda? A noite pode ter todo requinte de nosso restaurante, com a combinação perfeita entre comida boa e vinho.

Fotos lindas para recordar

As fotos em casal sempre são inspiradoras em qualquer ocasião, pois elas sempre vão representar bons momentos, cumplicidade e claro, o amor. Se os registros forem de uma viagem romântica, sem dúvida, a recordação se torna ainda mais especial. Veja como inspirar romantismo através dos cliques.

Reabertura do Gungaporanga: clima de romantismo continua no ar.

Novo serviço de quarto

Já imaginou jantar apreciando o luar após um dia fabuloso à beira da piscina? Melhor, que tal tomar o café da manhã e voltar para cama para curtir mais um momentinho a dois? Essas experiências mais intimistas agora fazem parte do serviço de amenidades na proposta na reabertura do Gungaporanga, já que o room service  para refeições principais está incluso na diária. Agora será ainda mais fácil de surpreender seu par.

Promoções Exclusivas no site

O site do Gungaporanga sempre possui ofertas exclusivas para compras diretas no canal. Agora em junho, por exemplo, as reservas possuem 20% OFF  e pode ser usada para reservas até junho de 2021. Imperdível, né? Dá para comemorar o dia dos namorados o mês inteiro ou até realizar aquele pedido especial.

Sem dúvida alguma, desfrutar de paisagens e experiências envolve emoções e é muito prazeroso desde o planejamento. Ainda com cautela, explore novos (ou revisite) lugares para renovar as energias após esse período em casa. Ainda dá tempo de programar os feriados para 2020 e organizar um roteiro de viagens perfeito.