Para muitas pessoas, Carnaval é sinônimo de festas, agitação, trânsito, multidão, suor, trios elétricos, blocos de rua, fantasias, serpentinas e confetes. Mas, se você é do grupo que espera ansiosamente o primeiro feriadão do ano para descansar com tranquilidade e longe da folia, aqui é o seu lugar!

Que tal ter a Praia do Gunga, considerada uma das mais bonitas do Brasil, como destino de quatro dias repletos de calmaria, praia, sol, piscina, descanso e sossego? Tudo isso com um cenário paradisíaco de tirar o fôlego: o encontro da Lagoa do Roteiro com o mar.

Bangalôs

O Gungaporanga possui 18 bangalôs de luxo construídos com materiais sustentáveis, piscina com borda infinita e sauna integrada, biblioteca, sala de leitura e cinema, academia, trilha ecológica que cruza uma reserva de mata atlântica, a praia e restaurante com o melhor da cozinha regional e internacional.

Conheça as acomodações:

Carnaval | Gungaporanga

Bangalô Master

Bangalô Master

Essa unidade possui 58 m², equipados com cama King size, piscina privativa, minibar, adega climatizada, Tv LED 40’’, DVD, cofre, telefone, deck com rede e espreguiçadeiras, banheira de hidromassagem com cromoterapia e amenities L´Occitane. Ela conta com maior privacidade, está localizada na extremidade do hotel e possui uma vista privilegiada para a Praia do Gunga.

Carnaval | Gungaporanga

Bangalô Super Luxo

Bangalô Super Luxo

São 38 m² equipados com cama King size, minibar, Tv LED 32’’, DVD, cofre, telefone, ar condicionado, banheira de hidromassagem, amenities L´Occitane e deck com rede.

Carnaval | Gungaporanga

Bangalô Luxo

Bangalô Luxo

Com vista privilegiada da lagoa e do mar, esse bangalô possui cama King Size, frigobar, TV LCD a cabo e DVD, ar condicionado split, cofre eletrônico, wirelless e amenities L’Occitane.

 

Pacotes

Nosso pacote de Carnaval vai de 25 de fevereiro à 01 de março, ou no mínimo 4 diárias. Inclui café da manhã à la carte e no dia 26/02 uma feijoada especial. Na opção meia pensão, também estão inclusos os pratos principais do jantar à la carte. Para esse período ainda estão disponíveis bangalôs Master e Super Luxo, que acomodam uma pessoa extra, com acréscimo de 40% em cima do valor total da reserva. Nosso check-in é às 14h e o check-out às 12h.

 

Quer viver experiências únicas nesse carnaval em um  lugar que une conforto, sofisticação, alta gastronomia e beleza natural? Entre em contato conosco para fazer sua reserva e viva dias incríveis!

Carnaval | Gungaporanga