Se você gosta de tranquilidade e está planejando uma virada de ano longe do agito das grandes cidades, temos o destino perfeito! Sim, é possível celebrar o ano novo na praia com sossego, longe das festas barulhentas e da multidão.

Tendo como cenário o encontro da lagoa do Roteiro com a paradisíaca Praia do Gunga, o Gungaporanga Hotel proporciona aos seus hóspedes, além de conforto, satisfação e alta gastronomia, uma vista de tirar o folêgo em qualquer hora do dia e um incrível espetáculo da natureza.

Para quem busca iniciar o novo ano relaxado, curtindo dias de descanso com privacidade e calmaria, temos 18 bangalôs construídos com materiais sustentáveis e decorados com peças de artesanato local. Nossa área de lazer possui piscina de borda infinita com sauna integrada, sala de cinema e de leitura, biblioteca, academia e um excelente restaurante que serve pratos regionais e internacionais.

Praia Barra de São Miguel

 

O hotel está localizado no alto de uma falésia, na Barra de São Miguel, a 38 km de Maceió, capital de Alagoas, e possui fácil acesso pela rodovia.Totalmente abastecido por água de fonte mineral, o espaço também oferece Wireless free, estacionamento e acesso a uma trilha ecológica exclusiva, que cruza uma reserva de mata atlântica e dá acesso a uma praia de águas mornas e calmas

Pacote para o Revéillon

Pensando sempre em proporcionar o melhor aos nossos hóspedes, preparamos um pacote especial para o Revéillon, com mínimo de 4 diárias. Entre os dias 29 de dezembro de 2016 e 02 de janeiro de 2017, estará incluso no serviço: café da manhã, jantar, ceia de réveillon, show pirotécnico, DJ e trilha ecológica com passeio de jangada.

 

Hotel com piscina de borda infinita

À parte, também ofertamos transfer do aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, passeios de jangada e massagem. Para mais informações, entre em contato conosco. Receber você será um prazer!