Muito mais do que um simples presente, um item material, as experiências que vivemos são capazes de trazer um sentimento de felicidade único, especial. Vivenciar momentos inesquecíveis, daqueles que guardamos para sempre na memória, também ajuda a fortalecer os laços carinho com a pessoa amada.

Pensando nisso, neste Dia dos Namorados o Gungaporanga Hotel lançou pacotes especiais para os casais apaixonados, no período de 9 a 12 de junho. Teremos um jantar romântico, musica ao vivo e mimos surpresas. Há opções para três tipos de bangalôs: Master, Super Luxo e Luxo. Todos possuem uma vista encantadora para o encontro da lagoa com o mar, compondo um ambiente aconchegante e privativo.

Para aqueles casais que já têm intimidade, inclusive, a viagem pode ser a oportunidade perfeita para dar um passo à frente no relacionamento ou mesmo renovar os votos. O hotel também ajuda a tornar esta hora ainda mais emocionante, auxiliando na preparação de um espaço reservado para um pedido de namoro ou casamento.

Café da manhã no Gungaporanga

Presentear seu par com uma viagem também vai ajudar a sair da rotina, aliviar o estresse e repor as energias. De acordo com uma pesquisa sobre satisfação conjugal realizada pelo Instituto do Casal em 2016, viajar é o lazer preferido de 76% dos casais brasileiros. Além de ser um hábito saudável, uma viagem, ainda que breve, faz com que seja possível aproveitar os momentos a dois de uma maneira diferente.

Que tal surpreender seu amor com dias de descanso no Gungaporanga? Entre em contato nos comentários abaixo para mais informações e faça sua reserva!

Bangalô Gungaporanga

Café da manhã Gungaporanga