Ouvir música é um dos pequenos prazeres da vida e traz inúmeros benefícios para o nosso cérebro, além de ativar áreas cerebrais que estimulam a nostalgia e até mesmo a calma. O responsável por isso é a liberação da dopamina, o famoso hormônio do prazer.

Cada pessoa é alcançada pela música de maneira diferente, mas os sons também estão associados à memória. É super natural lembrar-se de alguém, de algum lugar ou até mesmo de uma ocasião – como aquela viagem a dois -, através de algumas melodias.

Motivos para ouvir as playlists Gungaporanga

Por que não se transportar para dias incríveis de sol, com uma belíssima vista e deliciosas experiências em Alagoas? Criar memórias afetivas através da música é uma das especialidades de nosso hotel. E, como ainda não estamos podendo recebê-los aqui, queremos deixar um gostinho do que você vai encontrar na sua próxima viagem.

Queremos te proporcionar ouvir músicas que estiveram associadas às belíssimas memórias de hóspedes que passaram por aqui, além de deixar esse momento de quarentena mais leve. Então, te convidamos a conhecer todas as playlists Gungaporanga em  nossa página no Spotify. Para acessar e nos seguir, clique aqui.

Trouxemos algumas razões para colocar mais música em sua vida e rotina. Por isso, preparamos uma seleção musical especialmente para esses dias em casa. Por que esperar? Escute agora! São canções que falam de partilhar bons momentos, amor, esperança, leveza e bem estar.

Enquanto ainda não estamos desfrutando dessa e outras playlists juntos, permaneçam em casa idealizando a próxima viagem romântica ao Gungaporanga. Afinal, já diz o poeta “a música vai onde as palavras não alcançam e nos toca como mais nada pode tocar”.