O feriado se aproximando e a expectativa para aproveitar do começo ao fim é sempre enorme! Existem incontáveis motivos para passar a páscoa no Gungaporanga, mas alguns de vocês precisam comprovar ao vivo e em (todas!) as cores. Afinal, a melhor parte da experiência é vivê-la, não é?

Todo o significado da data celebra a renovação, o recomeço e nada melhor do que a páscoa no Gungaporanga, próximo à natureza, para comemorar os dias de descanso bem pertinho do paraíso! Seus dias de folga vão ganhar um charme especial do alto das falésias da Barra de São Miguel. Vamos conferir por quê?!

Páscoa no Gungaporanga: relaxe e aproveite o melhor da vida

O encontro da Lagoa do Roteiro com o mar da Praia do Gunga é uma paisagem inesquecível. A vista que muda de cor – uma aquarela de verde e azul – ao longo do dia, já seria um ótimo motivo para se conectar e renovar as energias, mas tem muito mais. Dá uma olhada!

O que eu quero é sossego

O trecho da canção do Tim Maia faz todo sentido por aqui: distante do vai e vem de automóveis, barulhos da cidade ou baladas, alguns dias no Gungaporanga vão te deixar em paz e harmonia. É impossível não relaxar nas acomodações e área comum do nosso hotel, como a piscina com borda infinita e um horizonte incrível – uma sauna pode ser uma boa pedida, ou até uma leitura na biblioteca ou um treino na academia.

Dica: Aproveite o feriado para meditar e relaxar ainda mais. A gente selecionou umas dicas e colocou nesse texto. Dá uma olhada e deixa a páscoa ainda mais zen!

Bangalôs para se encantar

É bem possível que passar a páscoa no Gungaporanga também seja sinônimo de ficar algumas boas horas no quarto… E isso, por aqui, é ótimo! Nossos bangalôs – master, luxo e super luxo – são super confortáveis, com camas king-size, ar-condicionado, TV, wi-fi, frigobar e, para quem quer exclusividade, piscina privativa, banheira de hidromassagem com cromoterapia e muito mais. Um convite irrecusável para relaxar!

Gastronomia: experiência e sensações

Todas as delícias do cardápio alagoano ganham um toque especial e sofisticado na cozinha do Gungaporanga. A gente sabe que harmonizar bons momentos com uma boa mesa é uma combinação perfeita. Nosso cardápio é assinado pelas chefs Flávia Soares e Mariana Bernardes. Que tal trazer chocolates e presentear quem você gosta nesse cenário? Assim, a data fica mais gostosa e pra lá de especial.

Lazer na medida certa

A natureza vai fazer você se reconectar com energias super positivas e voltar renovado do feriado da páscoa. Além da área de lazer do hotel, temos passeio de jangada, trilha ecológica e até massagem. Se preferir, que tal um bom filme na nossa sala? A localização é privilegiada! Estamos a cerca de 60 metros de altura, e a poucos quilômetros das praias mais próximas, como a Praia Gunga, Barra de São Miguel, Praia do Francês.

A coleção de motivos para aproveitar a páscoa no Gungaporanga é irresistível, pode confessar! Então, agora é a hora de fazer sua reserva e aproveitar, em família, a dois, ou com bons amigos, todas as delícias do nosso paraíso!