Você já está fazendo planos de onde passar o Réveillon 2021? Parece que falta muito tempo mas o final do ano está se aproximando e nós estamos preparando uma série de bons motivos para você vir à Alagoas. Aqui, a chegada do novo ano agrada a todos os públicos.

Em 2020 tivemos diversos momentos difíceis em virtude da pandemia do coronavírus, que pediu momentos de isolamento, cautela e mudanças em todas as áreas. Porém não devemos esquecer as lições aprendidas durante esse processo, entre elas, ter um planejamento.

Então está combinado: vamos planejar as boas vindas para 2021 pra já! E assim já começamos a vibrar um ano de mais leveza.

Planejamento: onde passar o Réveillon 2021? Em Alagoas!

Alagoas, especificamente na Barra de São Miguel, possui inúmeros motivos para você se reconectar com a vida em 2021. Embora seja um dos balneários mais frequentados durante o verão do Nordeste, o paraíso é um dos destinos de refúgio.

Longe das festas mais badaladas, a proposta de hospedagem no Gungaporanga exercita a calmaria, sendo ideal para pessoas que não querer ir em festas, mas não abrem mão de começar o ano com novas experiências. Afinal, não importa onde passar o Réveillon de 2021, pois o momento virá acompanhado de reflexões e ações que consiste em autocuidado, auto-perdão e menos cobranças.

Vantagens de celebrar a virada no Gungaporanga? Temos várias. Mas confira as principais:

Pacote de 30 de dezembro de 2020 à 03 de janeiro de 2021

Quem recusa dias de lazer num completo paraíso? A aposta aqui é ter 4 dias de descanso e contato total com a natureza, apreciando as belíssimas paisagens que cercam o hotel e explorando cada cenário peculiar da Barra de São Miguel, a exemplo da Vila Palatéia. Além disso, quem não aprecia o nadismo, não sabe o que está ganhando.

Mínimo de 04 diárias

Flexibilidade é tudo de bom, concorda? Por isso, a sua entrada em nosso hotel é você quem define. Pedimos apenas que sigam a nossa recomendação de no mínimo 4 diárias. Vai curtir o pré-réveillon da capital na badalação e depois quer descanso?! Tudo bem! Nossos bangalôs são super confortáveis. Ou seja, dá para aproveitar as prévias no litoral norte e descansar na virada do ano no litoral sul, por exemplo.

Além disso, a Barra de São Miguel fica muito perto de Maceió, que dá para esticar a sua estada conosco e visitar a cidade sorriso e seu entorno para uma diversão completa!

Tarifa inclui: meia pensão e ceia com bebidas

Vai assistir a queima de fogos da Barra de São Miguel do alto da falésia? Então não vai se arrepender! Além de uma espetacular saudação à 2021, nossos hóspedes, ao fechar o pacote de Réveillon, na noite da virada terão uma deliciosa ceia à disposição. Além disso, as bebidas estarão inclusas. A meia pensão, já faz parte do pacote durante os outros dias, ou seja, nossos hóspedes possuem em seu pacote o café da manhã e o jantar inclusos. Que delícia, não é?! Dá até para se aventurar na enogastronomia.

Parcelamento em até 6x nos cartões Visa ou Master.

E ainda tem novidades para o pacote da virada de ano: ele pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros nos cartões. Dessa maneira fica ainda mais atrativo viajar. A opção de pagar parcelado pode ser um bom negócio, desde que ele entre na programação do orçamento para os meses seguintes sem causar novos problemas nas contas mensais. Para saber mais, você pode contactar a central de reservas.

O hotel sempre faz uma programação especial durante os dias de pacote que pode envolver música ao vivo, degustações na beira da piscina e outras experiências sensoriais que vão recarregar as energias vitais e deixar tudo preparado para receber um novo ano cheio de esperança e boas memórias.

Você já tem uma excelente opção de onde passar o Réveillon 2021. Não importa a maneira que você estará celebrando, esteja por inteiro e esteja aberto para as energias que o novo ano estará trazendo. Celebre suas conquistas e desfrute de alguns dias longe do trabalho ou da rotina.