Um hotel de experiências é um empreendimento que entrega mais que dias confortáveis. Aqui, a maior concessões são as memórias. É aquele lugar que vai trazer à tona a saudade e, também, nos fazer contar os dias para o retorno.

Toda essa vivencia está nos mínimos detalhes. Afinal, a operação possui o compromisso de  promover impactos no cotidiano dos hóspedes, seja dentro ou fora da acomodação. É um sorriso a mais, uma resolução de forma ágil, um serviço diferenciado… São incontáveis ações que fazem um hotel de experiências.

Hotel de experiências e 3 coisas para se fazer

É sobre proporcionar vivências únicas a quem está no local. Não há quem resista a um bom atendimento e serviço durante uma viagem e isso é o que torna o Gungaporanga especial. Além das belezas da Barra de São Miguel, é muito provável que você se encante por todas as experiências promovidas. Vamos conhecê-las?

Mulher recebendo massagem em um hotel de experiências

Vista da Falésia

A natureza é sem dúvida um dos melhores atrativos do Paraíso das Águas. Mas, só o Gugaporanga possui uma vista deslumbrante no alto da falésia. Além disso, o cuidado com as áreas comuns e jardins trazem mais encantamento para a hospedagem.

Pacotes Românticos

Dias de tranquilidade e uma boa companhia pedem uma atmosfera de romantismo. Por isso, o hotel disponibiliza pacotes que podem ser adquiridos no ato da reserva ou com até 48h antes da hospedagem.

Massagem ao ar livre

Mediante agendamento, na área privativa do bangalô e com vista para o encontro da Lagoa de Roteiro e Mar da Barra de São Miguel, nossos visitantes entram, simultaneamente, em total harmonia com o silêncio e a calmaria.

Hotel de experiências e 3 passeios na região

Sem sair do hotel, o hóspede do Gungaporanga também pode contratar passeios externos. Vem conferir:

Passeio da Palatéia: Barra de São Miguel

É na vila de pescadores remanescente de quilombolas e indígenas que está o paraíso das ostras. A pesca é a principal fonte de renda da comunidade, que oferece trilhas e passeios em canoa artesanal por dentro do manguezal.

Piscinas Naturais: Praia Bonita

Carro, jangada ou lancha são as formas de se chegar ao melhor lugar da Barra de São Miguel. A praia possui uma estrutura completa de barrcas de praia e beach clubs, um convite perfeito para o ano inteiro.

Aventuras Náuticas: Praia do Gunga

Para chegar até a Praia do Gunga, antes de mais nada, você pode agendar um passeio de barco com a equipe de reserva do hotel e seguir uma trilha de 15 minutinhos. Ao chegar ao município de Roteiro, prepare o seu coração para as forte emoções que te espera por lá.

Todavia, um hotel de experiências é sempre uma forma de voltar aos destinos que conquistam corações viajantes. Se você está à procura de experiências únicas nas próximas férias, já encontrou.