Com a chegada de novos voos para Maceió, conhecer o paraíso das águas ficou a um pulo de distância. Isso porque a grande novidade é a inauguração da Itapemirim Transportes Aéreos, que já tem voo inaugural para a capital alagoana no início do mês de agosto. A previsão é de que os novos voos possam começar a operar para o paraíso das águas no dia 1º.

Para aproveitar os novos voos, é melhor ficar atento. As passagens começarão a ser vendidas a partir do dia 21 de junho e atenderá, nessa fase inaugural (a partir de 29 de junho), oito destinos brasileiros inicialmente: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Quem vem de muito longe não pode deixar de explorar cada pedacinho de paraíso que Alagoas possui. Por isso, comece a sonhar com suas férias aqui e já se imagine aproveitando as belezas da Barra de São Miguel e os encantos e sabores do Gungaporanga.

Novos voos dedicados da Azul linhas aéreas: mais chances de vir à Alagoas

A companhia aérea Azul, também anunciou os novos voos dedicados para Maceió que atendem cidades da região Sul e Sudeste. Os voos acontecerão sempre aos sábados e domingos e serão feitas com as aeronaves modelo Airbus A320, com capacidade para 174 clientes e Embraer com 118 lugares.

Além de Campinas, Maceió também passará a contar com a inclusão de algumas cidades paulistanas menores, como Ribeirão Preto e Presidente Prudente. Os novos voos fretados também contemplam: Confins e Uberlândia, em Minas Gerais; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e Cuiabá em Mato Grosso.

Alagoas, especialmente a Barra de São Miguel, é o paraíso ideal para todos os perfis de viajantes. Inclusive, para os que buscam dar uma pausa na rotina para aproveitar o silêncio, o tempo e a privacidade com todo conforto que você merece.