Criamos um novo site Gungaporanga especialmente para você. Isso porque estamos sempre buscando proporcionar as melhores experiências para nossos hóspedes, antes mesmo deles chegarem ao hotel, que está cada vez mais buscando se adequar as tendências dos hóspedes.

Para a criação da nova página web, a palavra de ordem foi segurança de dados. Os nossos usuários, podem ficar tranquilos, porque estamos pautados na regulamentação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), em vigor desde 18 de setembro de 2021.

Novo site Gungaporanga e as diretrizes Google

O novo site Gungaporanga aprimorou as técnicas de SEO que já estavam implementadas e desse modo, aumentando as chances da página ser encontradas mais rapidamente. Sendo assim, uma ferramenta que vai facilitar o match entre usuário e marca.

Layout

O layout também está de visual novo. Com um designer arrojado, moderno e totalmente responsivo, ou seja, tendo uma navegação ainda mais fácil pelo celular.

A escolha das cores mais neutras e claras, trouxeram um toque mais diurno para o projeto, deixando-o mais similar com a realidade do hotel, que exala energia solar.

Navegabilidade

Entretanto, está muito mais fácil acessar as nossas experiências. A partir de agora, é possível saber ainda mais detalhes de como viver esses momentos inesquecíveis dentro e fora do hotel. Considerando sempre a exuberância de toda natureza que faz parte da Barra de São Miguel.

Te convidamos a experimentar a nova página e escolher a melhor data para viver a sua experiência off-line conosco. Vem conferir nossas tarifas. E se precisar, o nosso setor comercial está sempre disponível para te ajudar na escolha do bangalô e das melhores recordações de sua estada.