Se você é fã de uma boa comida, não vai resistir a experimentar as novidades no menu do Gungaporanga. Que a gastronomia do hotel é fabulosa, todo mundo já sabe. Além da proposta de homenagear o ecossistema que está no entorno do hotel que dão um charme a mais na apresentação dos pratos.

Ao longo desses 11 anos de hotel, os pratos sempre fizeram sucesso. Mas a incorporação das novidades no menu do Gungaporanga visa proporcionar novas experiências para os hóspedes, principalmente os habitués.

Quais as novidades no menu do Gungaporanga?

A partir de agora é possível se deliciar com uma refeição completa, daquelas de comer rezando. Estão curiosos para saber? Confiram abaixo as novas sugestões de abrir o apetite:

Entradas

Duo de Cestinhas de Parmesão recheadas com com polvo e carne de sol na nata. Outra delícia que faz parte das entradas são os Dadinhos de Salmão com molho oriental. Para acompanhar esse momento, invista em enogastronomia.

Pratos Principais

Duas grandes novidades no menu do Gungaporanga são: Polvo Grelhado com Purê de Batata Doce e Lombo de Peixe com manteiga tostada e amêndoas com arroz vermelho cremoso com tomate seco. De dar água na boca, não é? Além de ser uma ótima pedida para os amantes de frutos do mar.

Sobremesas

Fechando toda essa explosão de sabores, para as sobremesas, não deixe de experimentar a Trouxinha de banana com queijo e mel e o sorvete de queijo coalho com goiabada. As duas propostas são imperdíveis para quem quer um sabor nordestino. Mas temos os doces tradicionais.

Drinks

Piscina combina com espumante e isso ninguém contesta, mas que tal variar a bebida? Dentre as novidades no menu do Gungaporanga, tem drink novo. Assim como o nome já diz, o “Arretado” é uma deliciosa bebida feita com uma fruta bem nordestina que é o cajá. Pode ser servido com ou sem álcool.

Já está curioso para visitar e experimentar as novidades no menu do Gungaporanga? Então não perde de tempo e aproveita nossa oferta de Last Minute para Agosto de 2021, assim como o nosso tarifário do segundo semestre.