Não cancele, remarque! é um movimento da hotelaria que pede aos hóspedes a compreensão em viajar mais a frente ao invés de desistir da compra. Os momentos em que o sentimento de insegurança está de volta e a pergunta “será que viajar agora é seguro?” volta a pairar pelas cabeças dos viajantes, que estavam retomando seus hobby favorito.

Uma das grandes tendências da hotelaria que surgiu ainda em 2020 e vai perdurar por muito tempo é a flexibilidade. Ou seja, os hotéis ouviram os turistas e, diante da dificuldade de reservas antecipadas, abraçaram a causa e, mediante as condições comerciais, a remarcação pode ser gratuita, assim como alterações sem prazo determinado com as cartas de créditos e/ou vouchers, até mesmo novas negociações.

Como funciona o “Não cancele, remarque!” de 2021

Também em 2020, no auge do lockdown, o Ministério do Turismo já fazia esse apelo aos viajantes. A ideia era fazer com que o segmento minimizasse suas perdas. Inclusive, trazendo dicas de como remanejar suas viagens.

Em 2021 o cenário de cautela, traz os aprendizados anteriores e nós, do Gungaporanga, entendemos que o viajante pós covid quer ter a certeza de que poderá cancelar, alterar ou remarcar sua viagem. Por isso, estamos abertos ao “Não cancele, remarque!” e para fazê-lo, basta entrar em contato através de nosso Whatsapp.

 

Impacto no segmento

Os impactos vão muito além da hotelaria, mas de todo segmento. O turismo é responsável por 3,7% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil, além de empregar diretamente e indiretamente diversos profissionais.

Se tratando de hotelaria, uma nova realidade ainda se faz possível, a exemplo da capacidade hoteleira, pausa nos serviços para passantes e a adoção de medidas preventivas, como o uso obrigatório de máscaras em locais fechados e o respeito ao distanciamento social.

Medidas de proteção no Gungaporanga

Para esse momento de enfrentamento da covid-19 e reabertura do Gungaporanga, desde junho de 2020, adotou um  novo conceito de hotelaria. Mantivemos nossos padrões e qualidade, nossa responsabilidade com os colaboradores e hóspedes, assim como continuamos seguindo de forma rigorosa todas as orientações dos órgãos de saúde.

Agências, operadoras e OTAS

Se sua compra foi através de um canal que possui um atravessador ou agências de viagem, o ideal é verificar com cada empresa as condições comerciais para ações do não cancele, remarque e efetivar a escolha da nova data diretamente com o atendimento próprio.

Por tanto, se possui reserva para o Gungaporanga, não cancele, remarque! Para remarcar, entre em contato conosco através do WhatsApp ou envie um e-mail para reservas@gungaporanga.com.br.