Toda celebração de casamento exige muito dos noivos, seja um evento mais simples ou super sofisticado. A tensão e correria pré-festa, para resolver todos os detalhes da troca de alianças, é até estressante muitas vezes. Porém, após a consagração do matrimônio, chega a melhor parte desse momento único e tão importante na vida de um casal: a lua de mel.

Sem dúvidas, essa é a ocasião mais aguardada pelos recém-casados. Com ela vem o descanso tão merecido, os primeiros instantes da fase a dois, a comemoração da nova vida que os noivos terão juntos e os planos para o futuro. Mas para que a viagem seja especial e as núpcias sejam perfeitas, é preciso planejar e escolher o lugar ideal.

Antes de definir o destino, é importante que o casal selecione que tipo de lugar prefere conhecer — praia, campo, ambiente urbano —, e considere o mês da viagem e a estação do ano. É interessante lembrar que a viagem também pode ser uma oportunidade para conhecer destinos até então não explorados pelos noivos, ou até mesmo fugir do clima habitual que estão acostumados.

Gungaporanga Hotel | Alagoas

Para quem busca tranquilidade, o Gungaporanga, em Alagoas, é um destino perfeito

Caribe brasileiro

Um dos destinos mais procurados para lua de mel no Brasil é o litoral da região Nordeste, que no verão torna-se o cenário ideal para uma viagem romântica. Em Alagoas, estado conhecido como “Caribe brasileiro”, a combinação do vista paradisíaca de céu azul, sol e mar calmo é a eleita de muitos casais.

O estado possui muitas praias famosas, entre elas a Praia da Gunga, na Barra de São Miguel, seguidamente listada como uma das mais belas do Brasil. Conhecida pela beleza do encontro do degradê de azul de suas águas e o cenário dos coqueiros verdes espalhados pela orla, o local possui uma vista inesquecível e é palco de muitas declarações de amor.

Camarão empanado

Culinária alagoana com requinte da alta gastronomia

A cidade também possui diversas opções de passeios e gastronomia. Com certeza, um destino para os recém-casados viverem momentos lindos que sempre ficarão guardados na memória!

Conheça os pacotes promocionais para Lua de Mel no Gungaporanga Hotel enviando uma mensagem abaixo. Teremos enorme prazer em atendê-lo (a)!