A lista VIP do Gungaporanga já está circulando e quem ainda não se inscreveu, tem até o final de outubro para assinar e garantir as melhores ofertas da Black Friday no segmento do turismo e aproveitar na íntegra destinos paradisíacos como a Barra de São Miguel, em Alagoas.

Assim como nos anos anteriores, o ano de 2020 apresenta um cenário muito otimista para a data. Mesmo diante da pandemia do coronavírus, o turismo regional está sendo impulsionado e dando um alívio aos hotéis, mesmo com mudanças no comportamento dos viajantes. Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), dentre esse novo normal está a tendência de que as pessoas viagem para destinos próximos, em família e optam por hotéis que possuem espaços abertos e mais intimistas.

O Gungaporanga é um hotel que agrega ao seu requinte, transparência e um rigoroso protocolo de segurança e combate à covid-19. Além disso, até o final do ano é possível contar com reservas mais flexíveis, ou seja, facilitando o adiamento de quem já possui reserva no hotel. Então o que você está esperando para se cadastrar na lista VIP do Gungaporanga? Clique aqui e faça sua inscrição.

Lista VIP do Gungaporanga: 3 motivos para se inscrever sem medo!

As listas VIP estão espalhadas em toda web e cada vez mais entrando nas estratégias de grandes promoções como a Black Friday. Você deve estar se perguntando qual a grande vantagem de se cadastrar na lista VIP do Gungaporanga?

Para quem gosta de saber em primeira mão qual a nossa oferta para a data, possui benefícios exclusivos que podem variar de descontos a amenidades na hospedagem.

Também quem se inscreve com antecedência, possui mais dias de promoção. Sempre tem uma surpresa para a pessoa que se inscreve! Detalhamos tudo logo abaixo. Se inscreva e vamos aos motivos?

 

1. Praticidade

Quer coisa melhor do que resolver qualquer situação com alguns toques na tela do celular? É por isso que praticidade é o principal motivo que te convidados para ingressar na Lista VIP do Gungaporanga. Você vai receber em seu e-mail a oferta e pode comprar a partir do próximo clique, indo direto à página de vendas de nosso motor de reservas. Se preferir e sentir-se mais seguro, você pode acionar a nossa equipe através do WhatsApp.

2. Compras on-line seguras

Como falamos no item anterior, ao se inscrever em nossa lista VIP, você receberá em seu e-mail uma comunicação que direciona para a página de compra de nosso motor de reservas. Essa página é segura e mantém os certificados de segurança atualizados, além de criptografia e proteção aos dados conforme a LGPD. Nós enviamos e-mails com ofertas e instruções para compras apenas para quem se inscreve!

3. Prioridade

Quem se antecipa tem mais chances de receber as surpresas propostas pela oferta, assim como as melhores datas de reservas. Antes de abrir o carrinho para os demais clientes, os inscritos na lista VIP do Gungaporanga recebem todas as informações e um prazo prolongado para tomar a decisão. Inclusive, dá tempo de pesquisar ofertas de outros canais de venda.

Dica extra: pesquisem os preços, compare e comprove que compras nos canais oficiais do Gungaporanga garantem mais vantagens para o cliente. Nosso tarifário fica sempre disponível aqui.

A paixão por viagens é uma das características mais forte dos brasileiros, principalmente quando está bem acompanhada de promoção. Por isso, aproveite a lista VIP do Gungaporanga, participe da Black Friday e viva dias inesquecíveis no paraíso.