Aproveitar um feriado, um fim de semana ou até as férias em um hotel é tudo de bom. Parece que você é transportado para uma realidade onde só importa o descanso, o relax, a diversão e o contato com energias positivas! É tanta coisa boa em um hotel que fica difícil enumerar, mas tenho certeza que você vai concordar: hospedagem com café de manhã está no top 3 das prioridades para uns dias em off!

Acordar e poder aproveitar tudo sem pressa, tomar café da manhã no quarto – por que não? -, ou ir admirar a paisagem, curtir a vista e a natureza próximo à piscina?! Hospedagem com café da manhã é sempre um convite para acordar cedo e aproveitar, além das delícias, o dia inteiro, claro!

Hospedagem com café da manhã e outras delícias de estar no Gungaporanga

Aqui, há maneiras incríveis de aproveitar nosso cardápio e café da manhã e ainda desfrutar de toda a exclusividade e da experiência que é estar no Gungaporanga. Confira 4 motivos para curtir seus melhores dias aqui e faça o melhor: aprecie com calma!   

Menu exclusivo

Nada mais charmoso do que um menu autoral, assinado por chefs alagoanas que conhecem as delícias da nossa gastronomia. Aqui é possível experimentar diversos sabores durante todo o dia, do café da manhã até o jantar. E imagina fazer tudo isso acompanhada de um bom vinho, drink, ou aquele espumante geladíssimo? Irresistível.

Bangalôs para encantar

 Três tipos de acomodações, Master, Super Luxo e Luxo, deixam o Gungaporanga ainda mais charmoso. Já pensou em acordar e tomar café da manhã no quarto ou aproveitar a piscina exclusiva?! Aqui é possível! Além disso, hidromassagem, TV, ar-condicionado, wi-fi, frigobar, cofre eletrônico e, claro, conforto em cada cantinho! Se quiser saber mais, confere aqui.

Contato com a natureza

A localização privilegiada, no alto de uma falésia, com vista para a bela Praia do Gunga e a Lagoa do Roteiro, o Gungaporanga é daqueles lugares em que a natureza permanece linda, intocável, presente. Da piscina de borda infinita é possível contemplar o horizonte, pôr do sol, ou quem sabe fazer uma trilha ecológica? Não faltam opções!

Um convite para apreciar com calma

Para deixar seus dias por aqui ainda mais exclusivos e saborosos, para as tarifas de hospedagem com café da manhã, o jantar estará incluso e todas as sensações, cores e sabores e aromas da alta gastronomia do hotel serão contemplados em grande estilo, com prato principal e sobremesa. Afinal, Alagoas tem muito oferecer e você vai se apaixonar!

Agora você já tem ótimos motivos para decidir em que lugar vai passar momentos inesquecíveis. A melhor parte? Qualquer época do ano! E como a vida é uma coleção desses momentos, é melhor providenciar a melhor moldura. Estamos te esperando!