Com a disseminação do Covid-19 pelo mundo, nós que fazemos parte do Gungaporanga decidimos conversar com você que está com sua viagem marcada, reserva no nosso hotel, ou até um futuro hóspede que pensa em vir para cá. Assim como você deve estar, nós também estamos atentos e cuidadosos com os procedimentos e mudanças necessárias para esse cenário.

No momento, a prioridade do Gungaporanga é o bem-estar, saúde e proteção de todos. Por isso, o conselho é seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, a OMS, Ministério da Saúde brasileiro, além da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, a Abih, que tem regras e protocolos voltados à total segurança dos turistas e hóspedes. Confira aqui.

Se você estiver em viagem, o nosso hotel já adotou medidas para mantê-los seguros, como a redução de colaboradores circulando nas áreas comuns – sem prejudicar a qualidade do serviço ou atendimento. As refeições, como café da manhã e jantar poderão ser servidas nos bangalôs, sem a cobrança de taxa extra para os hóspedes, além de álcool em gel 70% em todas os espaços comuns do hotel e, claro, higienização das áreas sociais mais vezes ao dia.

O que devo fazer se não me sinto confortável para viajar por conta do Covid-19?

Se apesar das medidas de segurança, ou por motivos, decisões ou escolhas pessoais decidir não viajar e já tiver reserva no Gungaporanga, nos colocamos à disposição para alteração das datas para reservas entre os meses de março e abril. Caso opte pelo cancelamento, para o mesmo período – março e abril – também será possível efetuá-lo. Em ambas as situações, cancelamento ou adiamento, as alterações de datas poderão ser feitas até junho de 2020 sem custos para os hóspedes, em outro período poderá haver alteração de tarifas.

No mais, a prevenção contra a Covid-19 é uma responsabilidade de todos e cada um de nós. Bem-estar, atenção e cuidado fazem parte da cultura do Gungaporanga, independentemente, da situação e, dessa vez, não seria diferente. Você continua sendo a nossa prioridade.