“Gungaporanga 12 anos” vai muito além de celebrar mais um ano de hotelaria, é a certeza de que o comprometimento coletivo faz a diferença nas experiências de cada pessoa.

É tempo de festa e comemoração, afinal é aniversário de um dos pioneiros no segmento dos hotéis de charme em Alagoas.

Você faz parte disso e, sendo a nossa melhor conquista sempre, merece cada vez mais os nossos investimentos para que cada visita seja inesquecível a ponto de querer voltar o mais breve possível.

Gungaporanga 12 anos: veja o que mudou no último ano

Para celebrar a fase Gungaporanga 12 anos, elencamos nossas melhores conquistas nos últimos 365 dias de ciclo.

Investimentos em sustentabilidade

Seguindo uma tendência mundial para melhorar a experiência de seus hóspedes, a sustentabilidade foi a pauta do Gungaporanga nos últimos anos.

Já falamos da importância manter a relação de ganha-ganha, principalmente para pessoas que busca por hotéis sustentáveis.

E não é apenas em causas relacionada à natureza, mas sim em todo o entorno do hotel, onde a preocupação é também cuidar das pessoas.

Usina Fotovoltaica

Esta instalação visa a redução do consumo de energia elétrica, sem afetar a operação.

Nessa relação, o principal beneficiado é o meio ambiente, já que se trata de um aproveitamento da incidência solar para gerar energia 100% limpa.

Gungaporanga 12 anos: Experiências de saúde e bem estar

O Contato com a natureza é algo que nos inspira em cada detalhe e é o que mais valorizamos nessa caminhada de Gungaporanga 12 anos. Por isso, integramos essa premissa com a mente de nossos hóspedes os convidando para a prática da ioga em nosso hotel.

Além disso, investimos na aromaterapia a fim de despertar ainda mais o sentido desta integração. Através de massagens ou de um de nossos pacotes românticos a aromaterapia faz a diferença nos serviços oferecidos por nos.

Exclusividades: refeições nos bangalôs

Tudo começou com a adaptação das medidas de segurança e depois entendemos que podíamos estender a exclusividade como cortesia.

Cada cliente pode fazer suas refeições no conforto e intimidade de seu quarto, apreciando a vista.

Para celebrar este momento, Gungaporanga 12 anos, não podíamos deixar de agradecer a passagem de cada hóspede por aqui, cada memória dividida conosco é um presente que sempre queremos retribuir, com excelência no serviço e nossa oferta promocional de aniversário.

Fazendo a aquisição de sua reserva até o final de fevereiro/2022, você já garante até 20% OFF para reservas, ainda este ano, nos meses de março, maio e agosto.

É ou não uma oferta tentadora para criar novas lembranças, assim como viver na prática todos os diferenciais que oferecemos? Compre em nosso site ou através de nossa equipe de vendas.