Foi-se o tempo que o Carnaval era um feriado em que só havia espaço para que quem queria curtir a folia e passar os 4 dias entre festas e fantasias. Já faz um tempo que o feriado prolongado também é uma ótima oportunidade para quem quer descansar, escolher um destino onde as cores e sons da festa passem longe e seja possível fugir do Carnaval para descansar. Embarque com a gente e saiba como!
Essa fuga do Carnaval vai ser uma delícia, claro. A ideia de quem procura destinos alternativos à folia nesta época é curtir tudo o que o contato com a natureza, o ócio, o descompromisso com horários, uma boa mesa, piscina à disposição e aquele quarto que dá vontade de demorar para sair da cama têm a oferecer.
E onde você pode encontrar tudo isso? Aqui, o Gungaporanga, claro!

Para fugir do Carnaval, vem para o Gungaporanga

Só de descrever que a paisagem para o seu Carnaval será toda admirada do alto de um conjunto de falésias, com vista para a Lagoa do Roteiro e o mar da Barra de São Miguel já dá vontade de fazer as malas e chegar logo, mas motivos não faltam para que seu Carnaval seja aqui. Confere os quatro que selecionamos!

Bangalôs para relaxar

As acomodações do Gungaporanga são um atrativo à parte da paisagem do hotel. Os três tipos de bangalôs: Master, Luxo e Super Luxo são de fazer qualquer feriado ainda mais incrível. Tem opção para todos os gostos, serviço de quarto, privacidade e muito conforto, é claro.

Natureza ao alcance

Fugir do Carnaval e ficar perto de uma reserva de Mata Atlântica em Alagoas é um convite perfeito para relaxar, não é mesmo?! No Gungaporanga esse contato está em cada detalhe – inclusive na alimentação, já que temos uma horta no hotel. Então, que tal uma trilha leve ou uma piscina com borda infinita para curtir a vista?

Fugir do Carnaval

Foto: Michel Rios

Privacidade e calmaria

O fato do hotel não está localizado em Maceió já vai te deixar longe do trânsito e da folia. Além de muita privacidade nas dependências, o Gungaporanga segue o conceito child free, já que, além do remanso, a proposta do empreendimento também é intimista.

Cozinha especial

Para completar o combo perfeito, você pode desfrutar do menu autoral da cozinha do hotel, além de um excelente café da manhã – no quarto, por que não? -, ou petiscos e drinks à beira da piscina. As delícias da culinária local ou alguns pratos mais clássicos podem deixar seu Carnaval, literalmente, uma delícia.
E se você está em dúvida para onde vai fugir no Carnaval,  a gente tem certeza que esses argumentos só mostram o quanto uns dias aqui, no Gungaporanga, irão te fazer bem. Organize-se, venha e faça a melhor fuga da sua vida!