Quando um ano começa, todo mundo faz vários planos para iniciar o ciclo com as melhores expectativas e desejos de conquistas. Mas além de sonhos e metas a longo prazo tem aquelas datas que ajudam o ano a ficar mais leve e divertido. Os feriados de 2020 são uma ótima oportunidade para você curtir uns dias longe da rotina e conhecer aquele destino que deseja há tempos!
Arrumar as malas e seguir viagem, tanto para um lugar mais distante de onde você mora, quanto para locais próximos, é sempre inesquecível. Afinal, viajar é transformador! E como você pretende construir um ano novo incrível e que, com certeza, vai exigir muito esforço, por isso, descansar é fundamental.
Então, vamos conferir a listinha de feriados e já começar a pensar em como aproveitar cada dia de 2020 como se fosse o último!

Aproveite com tudo os feriados de 2020

Feriados de 2020

Pegue a agenda, calendário e se organizar financeiramente para aproveitar os feriados de 2020. Além de dos feriados em si, há nove possibilidades de datas estendidas, quando algum dia, normalmente, sextas ou segundas são imprensadas você terá mais dias para curtir cenários como esse aqui.
Ah, é bom lembrar que esses feriados que selecionamos são apenas os nacionais. A depender do lugar que você mora, existem mais feriados estaduais e até municipais, o que super facilita na hora de viajar, porque, muitas vezes, está fora da alta temporada e você consegue ótimas tarifas, além de passagens aéreas promocionais.
Dá uma olhada na lista de feriados em 2020 – os nacionais, relembrando!
24/02 e 25/02 – Carnaval
10/04 – Paixão de Cristo
21/04 – Tiradentes
01/05 – Dia do Trabalho
11/06 – Corpus Christi
07/09 – Independência do Brasil
12/10 – Padroeira do Brasil
02/11 – Dia de Finados
15/11 – Proclamação da República
25/12 – Natal
E por mais que pareça cedo, nada melhor do que se programar para conseguir fazer uma viagem inesquecível. Agora que você já tem o calendário com os feriados de 2020 não custa nada sonhar mais um pouco e pensar mais adiante… Que tal um hotel sensacional e com pacotes sensacionais durante o ano inteiro para ser o endereço das futuras viagens?! O desejo é justo, afinal, ano novo tem tudo a ver com desejos!