O feriado de Corpus Christi acontece no próximo dia 16 de junho, em algumas cidades do Brasil. Para quem vai ter esse descanso e mora pelo nordeste, que tal aproveitar a oportunidade e embarcar numa viagem de carro? Além de dias de sossego, a data é uma ótima oportunidade de quebrar a rotina eventualmente.

Pensando nisso, separamos algumas maneiras de como aproveitar o fim de semana prolongado com uma vista inesquecível e momentos exclusivos na Barra de São Miguel, proporcionando a melhor experiência para uma ocasião a dois.

Para onde viajar no feriado de Corpus Christi?

Quem é do nordeste já sabe que Alagoas é um verdadeiro paraíso e você está a dois passos dele! Você pode fazer uma visita a diversas cidades da região, como também pode escolher um único destino para passar o feriado inteiro, como por exemplo, o balneário da Barra de São Miguel.

Chegando à Barra de São Miguel, você encontra o refúgio perfeito para um fim de semana de descanso com massagens, café da manhã no quarto e som da natureza. No entanto, o Gungaporanga hotel possui uma localização privilegiada e momentos que vão te surpreender no final de semana. Confira:

Café com vista

Acorde num bangalô com total privacidade e café da manhã te aguardando na varanda! Esse gesto garante momentos de felicidade, principalmente com a bela visão da Barra de São Miguel. Também admire o visual através da vista panorâmica do restaurante.

Descansar o corpo

Massagens são sempre bem vindas, isso porque a  atividade estimula o funcionamento de nosso corpo e combate o estresse, ideal para quem está buscando uma conexão consigo no feriado de Corpus Christi.

Feriado de Corpus Christi sem ansiedade

Permita-se prestar a atenção, ao menos por 5 minutos,  nos sons da natureza. Desfrute do barulhinho da chuva, pássaros cantando e dos mais diversos sons de animais de hábitos noturnos. Aliás, é comprovado que os sons da natureza têm uma função terapêutica, assim como o estado de contemplação.

Sair da rotina faz bem para saúde porque nos ajuda a trilhar novos caminhos, por isso, se proporcione o refúgio ideal e aproveite todas as experiências que um hotel de luxo e charme pode te proporcionar. Dê os próximos passos e saiba mais sobre nossas tarifas aqui.