As experiências imperdíveis para viver no Gungaporanga estão muito além do viajar e ficar hospedado em um bom hotel. Há mais de uma década de trabalho e entrega para se tornar a referência nos mais diversos serviços que presta, sendo esse o segredo para o sucesso. Costumamos falar que expandimos graças a junção de ideais, como os nossos colaboradores, que são parte fundamental dessa história e que nos ajudaram a chegar onde estamos.

Por isso, em sua próxima viagem, acrescente ao menos uns dias no para desfrutar de dias de sossego, paz e que carrega história em seu DNA. Isso porque se trata de um espaço sonhado e idealizado por uma família alagoana que sempre se sentiu abençoada por poder admirar uma vista privilegiada em uma das praias mais bonitas do Brasil.

Veja as experiências imperdíveis para viver no Gungaporanga

Seguir viagem é sempre uma delícia, principalmente para cidades litorâneas de Alagoas. Além dos saborosos pratos regados aos frutos do mar e um visual de encantar a todos que passam, especialmente pela Barra de São Miguel.

Descubra o prazer em estar num lugar com privacidade, piscina de borda infinita e hidromassagem com sauna integrada, espaço fitness, área de jogos, sala de TV e leitura, restaurante, bar e horta hidropônica. Mas não esqueça  de aproveitar bem essas três experiências imperdíveis para viver no Gungaporanga.

Café da manhã na varanda do Bangalô

O Gungaporanga possui 18 bangalôs em três categorias e você terá privacidade e conforto em qualquer um deles, além de uma vista lindíssima. As diárias do hotel possuem café da manhã e isso é fantástico! Porque unido isso é possível ter um café da manhã inesquecível.

Servimos uma deliciosa refeição à la carte com todos os sabores do nordeste em para você apreciar com calma e sem moderação, já que é possível provar pelo menos 4 iguarias da gastronomia nordestina, seja através de bolos típicos, comidas de milho, tapioca, frutas e sucos. Ah! Se desejar repetir alguma das delícias, é só informar!

Sauna com mergulho na piscina

É só mergulhar, passando por baixo da parede de vidro, e ir até o canto que conecta a piscina com a sauna. E ficar nesse percurso o dia inteiro, alternando com a vista da borda infinita e tomar banho de sol em nossas espreguiçadeiras.

Mais um convite para o nadismo e ficar em contato com as energias positivas que um dia de sol proporciona para aumentar a produção de endorfina pelo cérebro, substância natural, que promove sensação de bem-estar e aumenta os níveis de alegria.

Jantar no restaurante do hotel

Frutos do mar, gastronomia regional e muitos produtos de nossa horta hidropônica são uma dos atrativos de nosso restaurante, que possui carnes vermelhas, aves, opções vegetarianas e veganas. Quase zero de alimentos ultra-processados. Além da combinação perfeita com enogastronomia.

Qual dessas experiências imperdíveis para viver no Gungaporanga você está sonhando em conhecer? Aproveite para se sentir acolhido e aconchegado, com uma oportunidade de desacelerar o tempo e compartilhar essas vivência.