Você já ouviu falar sobre experiências de inverno? A estação mais fria do ano podem guardar momentos incríveis. Até mesmo para os viajantes mais solares, que não dispensam uma boa praia, principalmente quando falamos de inverno no nordeste.

Curtir novas experiência não precisa de tempo bom ou ruim, basta disposição e ou até mesmo a vontade de praticar o nadismo. Tudo é permitido quando se trata de viagens. Por isso, separamos algumas dicas de experiências para curtir no inverno e ter uma boa diversão!

Experiências de Inverno na Barra de São Miguel – AL

Sim, é possível ter todo aconchego do clima mais frio numa cidade litorânea. Isso porque a Barra de São Miguel é uma das cidades menores, bem próxima a Maceió, que mesmo sendo um dos balneários favoritos no verão, faz com que o inverno seja mais charmoso e uma ocasião perfeita para aproveitar o sol durante o dia e uma temperatura mais baixa durante a noite.

Além disso, possui inúmeras maneiras de você curtir, principalmente a dois, o município. Veja abaixo dicas para fazer coisas deliciosas enquanto descansa na temporada mais fria do ano.

Mulheres Vivendo uma Experiência de Inverno com canecas de café na mão.

Experiências de Inverno: nadismo com uma boa xícara de café.

Comidinhas

Que tal recriar aquele prato favorito do restaurante que você adora? Não importa a estação mas se aventurar na cozinha é sempre uma boa ideia. Se prefere investir numa refeição, experimente fazer um jogo de enogastronomia. Com certeza valerá muito a pena harmonizar o vinho… Ah! E não pode faltar aquele delicioso fondue.

Programas noturnos

Na Vila Niquim, no centrinho da Barra de São Miguel, sempre possui atrativos para quem circula por lá. Além das feirinhas de souvenirs, há pizzarias com forno à lenha que deixa o programa noturno e as experiências de inverno ainda mais gostoso. Se optar por ficar em casa, praticando o nadismo, aproveite para rever clássicos do cinema.

Deliciosos cafés

Quem consegue resistir ao aroma do café?! É quase impossível não se deliciar com a bebida, principalmente quando ela é vem acompanhada de bolos, pães e frutas, como o café da manhã de hotel.

Hospedar em hotéis

Reservar um tempo para curtir o silêncio e acalmar a agitação da rotina é algo que precisamos fazer sempre. Afinal, se permitirmos, o trabalho e as atividades cotidianas tomam todo nosso tempo e pode gerar uma estafa física e mental. Então, aproveitar os preços e promoções de baixa temporada são ótimos aliados para viver suas experiências de inverno, principalmente em hotéis de charme!

Quando for viver suas experiências de inverno na Barra de São Miguel, não esqueça de ter sempre por perto um casaquinho, mesmo que sejam aqueles cardigãs que usamos no inverno brasileiro, afinal a brisa do mar e vento tendem a ser mais fortes durante a noite.