O drink Talisa tinha o intuito de eterniza as cores predominantes dos dias de verão no Gungaporanga e se tornou umas das delícias mais marcantes de quem visita o hotel.

O degradê que se forma, não é só bonito. Mas também a perfeita explosão de sabores que combina com hospedagem prolongada, com Day Use no final de semana, aperitivo antes de um almoço com os amigos ou até mesmo para relembrar os dias incríveis vividos no alto da falésia da Barra de São Miguel.

Então, já salva essa receita para colocar em prática com suas melhores companhias e reviver o sabor fabuloso do drink Talisa, acompanhado de um delicioso petisco.

Como preparar o drink Talisa?

Atenção! A receita a seguir é alcoólica, logo não recomendado para menores de idade, gestantes ou pessoa com histórico alcoolismo.

Ingredientes

100ml de suco de laranja

1 dose de vodka (da sua preferência)

1 dose de xarope de Curaçau Blue

Gelo a gosto

Laranja e cereja para decorar

Modo de preparo

1. Adicione bastante gelo em um copo long drink e coloque o suco de laranja.

2. Em uma coqueteleira bata a vodka e o Curaçau Blue com duas pedras de gelo

3. Com o auxilio de uma colher de bar bailarina, derrame com cuidado a mistura da coqueteleira no copo

4. Decore com laranja e cereja

Vale destacar que existe no mercado uma preparação alcoólica de Curaçau Blue que pode deixar os níveis alcoólicos de seu drink Talisa mais elevados. Por tanto, é recomendado atenção no ato da compra.

Para tornar o drink Talisa 0 álcool, ao invés da vodka, opte pelo xarope de Curaçau Blue misturado com limonada ou água com gás. Aprecie esse momento e se postar, marca a gente nas redes sociais: @gungaporangahotel.