Quem disse que o dia dos namorados especial não vai ser possível durante a pandemia, não está deixando a criatividade falar mais alto.

A data é um excelente motivo para ser programada a dois, como viagens, idas ao cinema, prática de exercícios e um volume bacana de coisas legais e de interesse do casal. Mas, dá para deixar o clima de romantismo no ar e celebrar a data com simplicidade, mesmo que distante do seu par. E, por isso, separamos algumas sugestões que podem incutir sentimentos e emoções.

Além disso, muitos pares vão deixar para comemorar em outro momento, mas já estão garantindo as promoções do Gungaporanga para comprar com desconto e reservar até junho de 2021.

Dia dos namorados especial: dicas simples, mas que inspiram muito amor

Não tem segredo para deixar essa data ainda mais romântica, apenas planejamento. A personalização vai dar um toque especial e único na comemoração e/ou na lembrancinha. Algo que seja bem a cara de vocês e que faça da data um dia dos namorados especial.

Café da manhã na cama…

Que tal começar o dia dos namorados com muito sabor e uma refeição pra lá de saborosa? Pois é, você pode aproveitar a nossa dica no Instagram e preparar esse café especial para seu par.

Se vocês não dividem a mesma casa, não tem problema, você pode contratar o serviço, pois o importante é demonstrar o amor através do cuidado.

…ou uma refeição romântica

Mesmo que a cozinha não seja o seu forte, aproveitar esse período em casa para preparar um prato que remeta ao casal vai ser uma declaração de amor e tanto! Inclusive, vocês podem cozinhar juntos e aproveitar algumas harmonização de pratos e vinhos aqui.

Como sugestão para casais que estarão distantes, cai super bem presentear com um kit de  foundue, que pode ser usado a dois em outra ocasião, quando a pandemia passar.

Sugestão de presente para o dia dos namorados especial: foundue de caneca

Vai estar longe de seu amor? Presenteei com fondue de caneca.

Escreva seus sentimentos

O amor se alimenta de pequenas declarações. Você pode criar um potinho de mensagens, uma cartinha carinhosa ou enviar um cartão.  Falar de sentimentos, ainda que com palavras simples, mas verdadeiras podem mudar o dia do seu amor.

Crie uma playlist

Já que todo dia é oportuno para celebrar o amor, no seu dia dos namorados especial não esqueça de marcar esse momento com boas músicas. Você pode fazer uma seleção de músicas que o casal curte, assim como se inspirar em nossa playlist Namorados 2020, que traz canções de amor, de aconchego e para curtir ao apagar das luzes.

Os seu dia dos namorados especial agora está cheio de boas ideias para você escolher o que mais combina com vocês!

Ah! Se a comemoração inclui uma fuga romântica para o Gungaporanga, que oferecerá amenidades especiais para hóspedes que estão com reserva garantida, conte com nossa equipe para proporcionar algumas surpresinhas especiais. Vale: livro do autor favorito com uma dedicatória na cabeceira da cama, os bombons favoritos no frigobar, decoração especial com flores ou até mesmo uma foto que faça o seu bem-querer sorrir!