Na mitologia romana, Cupido, filho de Vênus e Marte, carregava próximo a suas asas, um arco junto de algumas setas. A lenda conta que quem fosse o alvo teria o amor e/ou a paixão despertados. A metáfora do menino alado ajudou a escrever a história do amor por toda a humanidade que inspirou livros, canções, obras de arte, monumentos…

E permanece guiando os casais que, entre os suspiros, têm uma data para celebrar o romance: o Dia dos Namorados. Então, que tal continuar curtindo o clima de love is in the air – ouça esse hino do amor aqui, para entrar no clima da viagem – e seguir as nossas dicas para aproveitar esse período da melhor forma possível?!

Separamos ótimos motivos para você dar uma fugidinha da rotina, fazer um super convite para seu amor e vir curtir o Dia dos Namorados com a gente. Uma coisa é certa: vai ser difícil recusar! Continue a leitura!

Dia dos namorados: charme e romantismo

diadosnamorados

Os motivos para celebrar o amor são muitos, não é mesmo? Por isso, nada mais justo que escolher os melhores e encontrar argumentos imbatíveis para trazer quem você ama para curtir o paraíso de perto!   

Acomodações para relaxar

Os bangalôs super charmosos podem ser luxo, super luxo ou master – com piscina exclusiva e muita privacidade. Todas as opções super bem situadas, com vista privilegiada para o encontro do mar da Praia do Gunga com a Lagoa do Roteiro, para ficar em dúvida entre sair ou perder (nesse caso, não seria ganhar?) o dia no ócio?

Natureza ao seu alcance

Estamos situados em um alto de uma falésia em um paraíso quase intocado. A reserva de mata atlântica ao redor do hotel também deixa o clima sempre agradável, bem energizado: uma espécie de oásis! Para contemplar a vista, uma piscina com borda infinita, com direito a sauna e quem sabe um drink para aproveitar o sol. Irresistível.

Conquistando pelo paladar

Um tempero saboroso é capaz de ressignificar qualquer refeição! Harmonizar o Dia dos Namorados com uma boa mesa vai deixar tudo mais inesquecível. . Um menu incrível da entrada até a sobremesa que incluem frutos do mar, massas, carnes, preparos nordestinos e frutas típicas. Comer e amar, tem algo melhor?

Sossego e exclusividade

Muito mais que diversão, a data também pede descanso e maneiras sensacionais de aproveitar a dois. Já pensou em pedir o café da manhã no quarto, fazer uma trilha pela reserva ecológica, uma massagem relaxante ou até mesmo aproveitar para assistir a um filme no nosso espaço super aconchegante? As possibilidades são muitas!

Vai resistir em comemorar o Dia dos Namorados no Gungaporanga? O amor merece tudo em grande estilo, ainda que a gente saiba que ele mora, tantas vezes, na simplicidade. O que acha, então, de aproveitar o pôr do sol e sentir o que só os bons sentimentos, boas companhias podem proporcionar? E ainda mais aproveitar um belo jantar em um ambiente com total romantismo?

A gente já está te esperando, confira nossas tarifas e é só chegar!