Para um dia dos namorados inesquecível é preciso adicionar mais ingredientes ao amor. E não estamos falando apenas de flores e chocolate, mas também uma boa dose de surpresa. Além de agradar o seu par, dedicar um tempo no dia dos namorados para atividades em conjunto, além de cumplicidade, a relação torna-se mais duradoura.

Fazer uma viagem ou usufruir de um day use em um hotel de luxo e charme são opções que vão fazer o seu dia dos namorados inesquecível. Afinal, quem abre mão de ter a melhor companhia ao seu lado em um dia de sol, piscina e vista deslumbrante? Porém, ainda em tempos de que o cuidado se faz necessário, opções mais simples, também desempenham um excelente programa a dois.

Para um dia dos namorados inesquecível, basta o amor

Imaginem uma sessão de filmes românticos, cozinhar a quatro mãos ou até mesmo fazer um picnic na sala de casa serão momentos incríveis e com certeza vai deixar o(a)  namorado(a) surpreendentemente feliz! Para deixar o clima ainda mais apaixonante, escreva cartas e deixe em pontos estratégicos da casa. Por isso, preparamos 4 dicas de como inspirar o amor e deixar o seu dia dos namorados ainda mais especial. Confira:

1. Café da Manhã na Cama

Se vocês dividem o mesmo lar, fica mais fácil preparar essa surpresa. Basta montar uma bandeja com doces, salgados, frutas e bebidas que seu par ama comer, você pode até encomendar. Além disso, deixe a bandeja mais bonita com uma flor e uma foto dos dois. Ah! O bilhetinho romântico não pode ficar de fora e se as frutas vierem em formato de coração, fica tudo ainda mais especial.

2. Circuito de declarações

Espalhe pela casa bilhetes e fotos de momentos a dois inesquecíveis. Tudo para demonstram o quão bom é quando vocês estão juntos. Além de uma ideia romântica, seu par será surpreendido por todo dia 12 de junho, já que ele vai encontrar as declarações em lugares mais inusitados. Imagine só, abrir a geladeira e dar de cara com um coração e uma mensagem apaixonada!

Bilhete Surpresa para dia dos namorados inesquecível

 

3. Experimentem algo novo

Quem é que não gosta de sair da rotina e viver novas experiências? Com as escolhas certas, essa data pode ser uma ótima oportunidade para fazer algo inesquecível no dia dos namorados. Nesse aspecto o mais relevante é a emoção vivida e a memória que durará por todos os outros meses do ano.

4. Fuga Romântica

É uma boa ideia, principalmente para os casais mais ocupados. No final do expediente, próximo ao final de semana, fazer a mala, pegar o carro e para passar um tempo a sós. Já imaginou vocês se desconectando um pouco do mundo? Se não estiver em condições de fazer uma viagem longa, uma fugidinha romântica para o paraíso no final de semana já está valendo.

Velas e flores deixam o clima de sedução no ar, então não esqueça desses acessórios para esse momento especial. Além disso, essa combinação de meia luz e perfume complementam toda experiência sensorial após o jantar e um dia cheio de surpresinhas.