O Gungaporanga Hotel, situado na deslumbrante região de Barra de São Miguel, oferece uma experiência de hospedagem verdadeiramente única, com sua estrutura intimista e seus 18 bangalôs divididos em três categorias distintas. Uma atmosfera ideal para quem curte estar cercado de natureza, sem abrir mão do conforto.

 

Para os viajantes que buscam conforto e sofisticação, o Bangalô Luxo é a escolha perfeita. Com oito unidades disponíveis, cada bangalô oferece uma vista privilegiada da lagoa e do mar, permitindo aos hóspedes imergir na beleza natural ao seu redor. Cada bangalô é meticulosamente decorado, combinando conforto e elegância, e equipado com comodidades modernas, como cama king size, frigobar, Smart TV, ar condicionado Split e cofre eletrônico, garantindo uma estadia verdadeiramente especial.

Bangalô Luxo

Para uma experiência ainda mais exclusiva, o Bangalô Super Luxo é a escolha ideal. Com oito unidades disponíveis, esses bangalôs oferecem um cenário deslumbrante para relaxamento total. Além das comodidades encontradas no Bangalô Luxo, os Bangalôs Super Luxo também incluem uma banheira de hidromassagem, proporcionando aos hóspedes uma experiência de relaxamento inigualável.

Bangalô Super Luxo

Para aqueles que buscam o ápice do luxo e da privacidade, o Bangalô Master é a opção perfeita. Com apenas duas unidades exclusivas, esses bangalôs oferecem o máximo em conforto e exclusividade. Além das comodidades encontradas nos outros tipos de bangalôs, os Bangalôs Master também incluem uma piscina privativa, uma banheira de hidromassagem com cromoterapia e adega garantindo uma experiência verdadeiramente memorável para os hóspedes mais exigentes.

Bangalô Master

 

Independentemente da escolha do bangalô, os hóspedes do Gungaporanga Hotel desfrutarão de uma estadia inesquecível, cercada pela beleza natural de Alagoas e pelo luxo e conforto de suas acomodações.