O Nordeste brasileiro, principalmente seu litoral, é o destino turístico perfeito para quem quer fugir da rotina urbana. Com clima agradável, quente, praiano e pouca chuva, a região é eleita por quase metade dos viajantes brasileiros como uma opção de rota para divertir ou relaxar, especialmente por quem procura um destino a dois.

O Gungaporanga, você já deve saber, está na lista dos desejos de quem quer fugir da rotina urbana. Vindo de carro ou avião, o acesso à Barra de São Miguel é bem sinalizado e um refúgio para quem deseja momentos de descanso a dois.

E quem diz isso não somos nós. Resolvemos compartilhar com você as páginas preferidas por quem tomou a decisão de viver momentos inesquecíveis por aqui. Se você quer um incentivo para fazer isso agora, confira a nossa promoção* que encerra em 31 de julho de 2022:

Reserve 3 diárias e garanta um dia a mais para aproveitar os encantos de um atendimento dedicado a promover dias de relaxamento vendo a vida aconchegante do alto das falésias da Barra de São Miguel, entre os meses de agosto e novembro de 2022.

 

Gungaporanga: Imagem dos bangalôs, descanso para destino a dois na Barra de São Miguel

 

Procurando destino a dois? Saiba o que pesquisam quem mais encontra o Gungaporanga no Google:

 

Em Alagoas, são 250 Km de praias e piscinas naturais com águas calmas e quentinhas, que variam entre o verde e azul. Um dos roteiros mais atraentes e visitados no estado é o litoral sul. Selecionamos 5 praias dessa região bastante conhecidas pelas belezas de suas águas e por oferecerem paisagens de tirar o fôlego. Confira!

 

É bastante comum, enquanto turistas, sentirmos um choque cultural quando estamos em outra cidade. E essa confusão pode se tornar maior quando envolve as gírias locais. Se você está planejando uma visita à Alagoas, vamos te ajudar
Selecionamos as expressões mais utilizadas pelos alagoanos para você não ter dúvidas sobre o que um nativo está querendo dizer. São dezenas de expressões muito conhecidas pelos habitantes do estado.

 

A Praia do Gunga fica no município de Roteiro, há 43 km de Maceió. Antes mesmo de chegar próximo ao mar é possível ter uma visão panorâmica do local em um mirante com vista para as falésias – altas formações rochosas que terminam no nível do mar – e para a cidade vizinha da Barra de São Miguel, à esquerda, onde o o mar encontra a lagoa. Na outra extremidade, os mar e as rochas esculpidas, naturalmente, pelo tempo e o vento.

 

 

*Promoção válida até 31 de julho de 2022
* Reservas de agosto a novembro de 2022
* Exceto feriados e pacotes especiais
* Diárias com café da manhã e jantar inclusos para 02 pessoa
* Diária cortesia para ser utilizada junto com a reserva adquirida
* Não cumulativa