Para eternizar momentos no Gungaporanga, basta uma câmera na mão. Não precisa ter um equipamento ultra moderno, o seu smartphone com uma boa resolução já registra momentos inesquecíveis de sua hospedagem.

Fotografias do nascer (ou por) do sol, drinks e refeições deliciosas, bem como registro de experiências exclusivas são alguns dos exemplos que podem eternizar sua hospedagem no Gungaporanga. Além de deixar o seu feed inspirador.

Qual o cenário ideal para eternizar momentos no Gungaporanga?

Anteriormente falamos como fazer fotos de inspirações em casal.  Mas, vale a pena registros individuais e para isso, liste as experiências que serão inspiração e recorra às poses de modelos para arrasar nas fotos. Invista nas fotos nas seguintes áreas:

Bangalô Master

Mais que um ambiente acolhedor e intimista, o bangalô é o cenário ideal as acomodações possuem com piscina privativa, assim como hidromassagem com cromoterapia. Já consegue imaginar as fotos legais que você vai fazer lá? Outro exemplo, que pode ser feito em qualquer acomodação, é fazer fotos incríveis durante o café da manhã nas varandas privativas.

Enogastronomia em nosso restaurante

Que o restaurante do Gungaporanga oferece o melhor da enogastronomia alagoana não é nenhuma novidade. Mas, além da experiência gustativa, vale destacar que a apresentação dos pratos são um espetáculo à parte com a remoção do cloche e a combinação de ingredientes.

Vista do alto da falésia: eternizar momentos com mais energia

Permita-se sentir um dia cheio de boas energias. Tire momentos para contemplação e registre da varanda do seu bangalô ou nas espreguiçadeiras da piscina o nascer ou por do sol.

Se vai viajar solo, definitivamente, é importante ter um tripé como suporte na hora de de eternizar momentos no Gungaporanga. Além disso, se for fotografar para alguém, fique esperto nessas dicas a seguir:

  • Evite o recurso zoom: desse modo a foto não perde qualidade;
  • Converse com o “modelo”: o ideal é captar sorrisos espontâneos, então quebre o gelo;
  • Limpe a câmera: essa ação contribui para a qualidade da foto.
  • Deixe-se fotografar: faça mais de uma foto para assegurar-se de que ao menos uma delas sairá boa.

Depois de colocar em prática todas as táticas, não esqueça de nos marcar no instagram e usar a hashtag #gungaporangahotel.