Destination Wedding é o nome que damos para os lugares que são desejo dos apaixonados para celebrar o amor e a união. De Norte a Sul, Alagoas é o Destination Wedding que conquista a todos, falando com propriedade na Barra de São Miguel, e é mais que especial. Dá para imaginar um lugar paradisíaco onde é possível casar cercado de natureza e com a presença de, pelo menos, 250 pessoas que torce pela felicidade do casal? Sim, esse lugar é o Gungaporanga Hotel.
 Foto: Chico Brandão.

Quais vantagens de casar no Gungaporanga?

Casar no Gungaporanga é a certeza de que os melhores dias de sua vida estão por vir. Além do grandioso sim, é possível viver dias de descanso antes da celebração do amor. Por isso, listamos algumas vantagens para realizar o seu grande dia conosco!

Orçamentos Personalizados

Os orçamentos são personalizados com base na época do casamento, quantidade de dias necessários para reservar o hotel e fazer as montagens e a quantidade de pessoas no evento. Para casar no Gungaporanga, vale destacar que é necessário fechar o hotel por pelo menos 02 diárias para a montagem da estrutura.

Dias de descanso no hotel

Todos os serviços na parte da hotelaria é por conta da equipe do hotel que é especialista em bem receber e servir. No Gungaporanga, ao fechar o estabelecimento para o casamento, os noivos podem hospedar até 36 pessoas de maneira confortável e com atendimento de excelência. Uma verdadeira inspiração para escrever os votos para esse momento.
Foto: Chico Brandão

Elo entre fornecedores e noivos

Já para os serviços do casamento, indicamos uma rede de stakeholders que cuidarão com a devida atenção e requinte de cada momento especial que é casar no Gungaporanga. E estão preparados para realizar o seu casamento na praia.

Casamentos intimistas

Se engana quem pensa que casar no Gungaporanga requer alto investimento. O paraíso também contempla casamentos menores, com a proposta mais intimista e até mesmo elopments, quando apenas os noivos e o juiz celebram a união. De fato, casar no Gungaporanga é uma experiência mágica e inesquecível para todos os envolvidos: clientes, convidados, fornecedores e até mesmo a equipe operacional. Quer eternizar o seu momento conosco? Então entra em contato com a nossa equipe através do WhatsApp.