A Black Friday Gungaporanga 2021 já está dando seus primeiros passos e em novembro a oferta estará ativa! Nesta edição, haverá uma grande novidade: o Close Friends. Então, se você que saber mais sobre o hotel e receber todas as informações das ofertas de Black Friday, através do Instagram, essa é a sua oportunidade!

Para fazer parte da nova sensação, fique esperto! O tempo de adesão é curtíssimo e as vagas são limitadas. Até o dia 5 de outubro, você pode fazer parte da lista de melhores amigos através do perfil @gungaporangahotel, seguindo e pedindo para fazer parte da seção! Ah! Vale lembrar que é preciso “printar” a imagem e repostar marcando o hotel. Se o seu perfil for bloqueado, pode apresentar a foto do card com o seu arroba (@) via inbox.

A lista VIP ainda continua, mas dessa vez falando sobre o destino e curiosidades sobre Barra de São Miguel e Alagoas de um modo geral, através do e-mail. E não para após a Black Friday Gungaporanga 2021, você começa a fazer parte da base de e-mails e fica por dentro do conteúdo do blog, assim como as próximas ofertas para programar suas viagens românticas ou até mesmo para reviver experiências inesquecíveis.

A Black Friday Gungaporanga 2021: 3 motivos para aproveitar!

Mais que diárias, o Gungaporanga oferece experiências, descontos exclusivos para você viajar e ter a melhor vivência em Alagoas. Além disso, listamos mais três motivos para deixar você com ainda mais vontade de efetuar a sua melhor compra de novembro! Venha conferir:

Transações seguras

O processo de reserva é seguro e todo o contato pré e pós vendas é absolutamente feito por um consultor do hotel. Além da forma de pagamento facilitado via cartão de crédito, nas compras direta pelo site e ainda parcelar em até 6x sem juros. Mas, quem possui a preferência por pagamentos à vista tem a opção de fazer depósito bancário do valor integral ou da Taxa de Pré-Reserva em até 48 horas da negociação. Dessa forma facilitada fica até mais fácil aproveitar!

Melhores Tarifas

Ofertas para não pensar duas vezes? Na Black Friday Gungaporanga 2021 está na mão! Você vai perceber que não há nada de fraude porque o tarifário está sempre disponível no site. Além disso, quem faz parte do Close Friends e/ou da Lista VIP tem a chance de garantir os períodos mais procurados, antes de todo mundo e com as melhores tarifas de verdade.

Fuga da rotina

Sair da rotina sempre é uma excelente motivação para realizar tarefas do dia a dia. É comprovado que buscar novas formas de conexão pessoal e com a natureza se traduz em diversas formas de leveza para atividades que exigem muito, evitando assim o estresse. Além disso, com os novos formatos de trabalho, é possível conhecer diversos lugares ou fazer visitas mais prolongadas a lugares inesquecíveis para reviver momentos únicos ou vivenciar novas experiências.

Não perca essa oportunidade de garantir dias de descanso com extras marcantes durante sua passagem em Alagoas, seja no atendimento de qualidade e/ou nos sabores que o hotel proporcionam durante a sua estada. Faça sua inscrição na Lista VIP aqui.