A Black Friday 2021 é um dos principais eventos do calendário comercial. Antes, era uma data típica do varejo, mas ganhou adesão e força total nas empresas que prestam serviços, entre elas a hotelaria, com um peso equivalente aos eletrodomésticos. Você duvida que conhecer novos lugares é investimento? No Brasil, desde 2010 a data vem sendo alvo dos consumidores que desejam fazer novas aquisições em produtos e/ ou serviços. Oficialmente, ela ocorre na última sexta-feira de novembro, mas para nós do Gungaporanga, temos uma condição especial para você durante todo o mês! Para quem ama viajar, a Black Friday 2021 é o período ideal para quem deseja encontrar descontos especiais para fugir da rotina e viver novas experiências. Passagens aéreas, hotéis, locadoras de veículos… toda a cadeia que movimenta o turismo aderiu à data.

Black Friday 2021 em Alagoas. Veja como aproveitar?

No Gungaporanga já começou a Black Friday 2021. A oferta mais esperada do ano, nesta edição, vai durar o mês inteiro e está com 25% off para reservas entre dezembro de 2021 até junho de 2022, exceto em feriados e pacotes especiais. Imperdível não é?! Nossos clientes que se cadastraram em nossa lista VIP já receberam o código promocional e já fizeram suas aquisições. Se você não está em nossa lista e quer garantir dias de total sossego na Barra de São Miguel, veja as informações importantes para aproveitar a promoção e planejar sua próxima viagem:

Canais de compra

Você pode comprar em nosso site, por telefone, via WhatsApp e através do e-mail. Todos essas canais estão com nossa tarifa aplicada e nossa equipe está preparada e animada para atendê-los. A oferta é válida para aquisição direta com o hotel.

Comparativo de preços

Na seção “Tarifários” em nosso site é possível encontrar nossas tarifas cheias para o segundo semestre de 2021 e ao acessar o nosso motor de reservas o desconto já estará aplicado.

Tarifário 2021

Além do preço com desconto, as compras estão com o valor do tarifário atual para cada período, ou seja, compre para 2022 com tabela prévia do ano que vem. Para quem navega no computador, há extensões de comparação de preços dos produtos antes da Black Friday, trazendo assim a comprovação real de nossa oferta. De fato a melhor maneira de se preparar para a BlackFriday 2021, é a comparação de preço. O básico para escolher a melhor oferta é listar os possíveis produtos e serviços que você deseja e cair em campo de pesquisa e comparativos.