Nem sempre dá para viajar nos períodos em que os destinos estão bombando, não é mesmo?! Seja por motivos de preços, já que na alta temporada, as tarifas e passagens aéreas estão mais caras, seja porque você não estará de férias ou terá tempo disponível para uma viagem. Então, que tal aproveitar a baixa temporada no Gungaporanga?! Confira nosso texto que gente te dá ótimos motivos para isso!

Viajar na baixa temporada tem duas vantagens: além dos preços, para quem procura sossego é a melhor época! Os hotéis, restaurantes e passeios são menos disputados e, assim, você vai poder curtir mais as delícias do destino que escolher – mesmo sabendo que estar no Gungaporanga a qualquer época do ano será incrível.

 

Baixa temporada: curta a vida e o Gungaporanga

 

Baixa temporada

Foto: Michel Rios

Os motivos mais irresistíveis para você vir para o Gungaporanga só dá para sentir quando você chegar. E nesse caso, pode apostar, que vale a pena pagar por isso! Prepare as malas para aproveitar a baixa temporada com a gente. Motivos não faltam!

 

Exclusividade e sossego

Os serviços e atendimento exclusivo e sofisticado do nosso hotel vai deixar a sua estadia ainda mais incrível. Uma vista maravilhosa na piscina com borda infinita, uma sauna, além do sossego de respirar junto à natureza do alto das falésias, distante da correria e da rotina. Irresistível!

 

Bangalôs para descansar

Se por acaso você não quiser ficar nas áreas comuns do hotel, aproveitando da piscina ao restaurante, você vai amar as acomodações do Gungaporanga. Os três tipos de bangalôs oferecem delícias diferentes, mas tudo com aquele toque especial e charme de quartos projetados para a melhor experiência. Afinal, ofurô, piscina privativa e camas incríveis não fazem mal a ninguém!

 

Passeios pelo litoral

O hotel fica entre a Lagoa do Roteiro e a Praia do Gunga, muito próximo à bela Barra de São Miguel, uma das praias mais visitadas do Litoral Sul de Alagoas. Outra opção para quem quiser dar uma volta nas praias mais próximas é a Praia do Francês, ou até uma chegada a Maceió que fica a cerca de 35 km e tudo isso em um período que é mais tranquilo.

 

Tarifas e pacotes promocionais

Uma das coisas que mais afasta as pessoas de viajar na alta temporada são os preços mais altos de tarifas de hospedagem e passagens aéreas. Então, fique atento às promoções do Gungaporanga entre maio, junho e julho, ou em datas comerciais, como a Black Friday.

Dica Gungaporanga: Se você quiser mais bons motivos para curtir a vida, dá uma olhada nessa lista de cinco motivos para um dos feriados prolongados de 2020.

A lista de argumentos para o Gungaporanga ser o melhor lugar para você passar suas férias, seu feriado, fim de semana ou dias de folga na baixa temporada só aumenta! E, olhe, que você ainda nem chegou por aqui… Agora é com você, está esperando o quê?!