O Natal é uma data especial para reunir a família e as grandes questões que rondam são: onde passar a ceia de Natal? O que preparar? Onde comprar? Isso porque são inúmeros detalhes para decidir como bem receber e bem servir numa data tão especial.
Mas quem não tem família grande ou filhos e prefere viajar, como celebrar essa data? Passar o Natal fora de casa é uma boa alternativa para comemorar o dia mais iluminado do ano. É fazer uma boa viagem, reunir a família (ou amigos) em um bom hotel e, desse modo, aproveitar o período para relaxar. Além de usufruir de todo conforto e comodidade de já ter à mão de onde passar a ceia de Natal.
Onde passar a ceia de Natal em Alagoas?
Se o destino for a Barra de São Miguel, o Gungaporanga é uma das melhores pedidas. Além do clima mais intimista, o hotel possui um dos mais belos espetáculos naturais de Alagoas: o encontro da lagoa de Roteiro com o mar da Barra de São Miguel. É digno de agradecimento de vida e renovação da esperança diante de tanta beleza!
Gungaporanga é um hotel que conta com 16 bangalôs, possui a proposta child free e um dos melhores cardápios da região. Sem dúvidas um dos melhores lugares onde passar a ceia de Natal, principalmente para casais viajantes ou famílias com filhos adolescentes/ adultos. Além desses fatores, separamos mais três motivos que vão te convencer de que você deve viver essa experiência.
Sabores Imperdíveis
Além dos tradicionais pratos natalinos, no Gungaporanga é possível desfrutar de sabores surpreendentes numa refeição completa: entrada, prato principal, sobremesa e bebida. Além disso, os sabores da terra, do mar, tipicamente nordestino, com frutos do mar e combinações de dar água na boca como a salada de bacalhau, especialmente para o menu natalino.
Execução de tarefas
Alguém terá que executar essas tarefas e se você optar por passar o Natal viajando. E no Gungaporanga, por exemplo, à sua disposição terá profissionais experientes cuidando de tudo: refeições, limpeza, decoração etc. Onde passar a ceia de natal pode ser uma decisão em que todos sejam favorecidos e fazer uma viagem com seu núcleo familiar é muito mais econômico do que preparar uma ceia, afinal, você não terá nenhuma preocupação extra.
Interação com a família
Além disso, dá para curtir muito mais momentos em família antes e durante o jantar, desse modo, sintonizar o verdadeiro sentido do natal: harmonia, paz, fraternidade e amor. Por pelo menos dois dias, você terá uma conexão com a sua família e a solução de onde passar a ceia de Natal e de bônus um after com muito sol em nossa piscina de borda infinita.
Argumentos para inovar nesse encontro familiar, não faltam, além das últimas acomodações disponíveis no Gungaporanga. E se não puder ficar mais dias no hotel, não se preocupe! Abriremos a ceia para clientes que desejam apenas jantar na noite do dia 24 de dezembro, mediante reserva antecipada.